Header

Avaria desde sexta feira sem resolução


Reclamação:

 

Hoje, dia 02/04/2023 já tive que ligar para a NOS mais de 2 vezes. Há mais de 2 semanas que estou a ter problemas não só com a Internet, como também com o telefone fixo e televisão, ou seja, todos os serviços que tenho associados à operadora.

 

Desde sexta-feira dia 31/03/2023 que o problema agravou-se, impossibilitando me de trabalhar. Para tentar resolver a situação, e após mais de 4 chamadas para a linha de apoio, enviaram um técnico a minha casa, ele veio fez as medições que tinha que medir, trocou cabos e router e a verdade é que o problema parecia resolvida, mas não estava. Após 1h da saída do técnico aqui de casa a net voltou a ficar muito instável, e à medida que o tempo ia passando ia piorando, se é que isso era possível.

 

No dia seguinte, 01/04/2023, tive que ligar novamente para a linha de apoio e fizeram mais não sei quantos despistes e mandaram o técnico novamente para minha casa. Novamente ele fez todas as medições e disse que o problema não era da casa, nem das ligações da mesma, mas sim um problema exterior e que ia reportar. Recapitulando, desde dia 31/03/2023 até ao presente momento (02/04/2023) estou praticamente sem trabalhar, porque dependo da internet para isso e também devido às imensas chamadas com a operadora.

Hoje já voltei a ligar 2x porque a situação não estava resolvida e porque eu também não pago assim tão pouco para receber este tipo de serviço. E a única solução que me deram foi esperar até as 13:28h para ver se a situação ficava resolvida, questionei o facto de já estar sem trabalhar tanto tempo e que isto não poderia ser assim e a opção era darem-me internet móvel para um telefone associado à conta, como não tenho nenhum associado, fiquei a ver navios e há espera que a situação fosse resolvida.

 

Até ao presente momento ainda nada foi resolvido, mais uma chamada foi efetuada, e tecnicamente a avaria arranjada. Após mais despistagens decidiram marcar um técnico para vir a minha casa, o 3, e eu questionei se o problema não ficasse resolvido o que é que eu tinha que fazer, ao que me dizem que o problema tem de ficar resolvido. Enfim, agora vou esperar por amanhã para vir o técnico mais uma vez e ver no que vai dar

 

Acho isto uma falta de respeito imensa para com o cliente, já sou cliente há mais de 10 anos e é assim que nos tratam. Enfim. Lamentável. NOS, deveriam rever melhor estas situações e agir com rapidez. 


7 Comentários

Para além disto, desde a última chamada em que disseram que a net e o router pareciam normal, eu de 10 em 10 minutos fico sem internet. E a NOS nem um cartão com dados móveis é capaz de oferecer para ajudar o cliente. ENFIM

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @19José_Pereira65

Lamentamos o transtorno e vamos ajudar com a deslocação da equipa técnica.

Assim, pedimos que, por favor, aguarde a deslocação da equipa técnica. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

@Mário P. recebi um SMS novamente a dizer que a existe uma avaria na zona e que vai ficar resolvido até as 12:30 e que a deslocação do técnico já não é necessária. Vou esperar para ver se realmente arranjam alguma coisa.

Ontem um superior também ficou de me ligar e 0. Enfim

Reputação 7

@Mário P. recebi um SMS novamente a dizer que a existe uma avaria na zona e que vai ficar resolvido até as 12:30 e que a deslocação do técnico já não é necessária. Vou esperar para ver se realmente arranjam alguma coisa.

Ontem um superior também ficou de me ligar e 0. Enfim

 

Obrigado pelo feedback @19José_Pereira65 😊

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @19José_Pereira65,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigado 

Boa tarde @19José_Pereira65,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigado 

Sim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @19José_Pereira65.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário