Boa noite,
Tenho contracto Fibra 500 mbps a partir de
18 / 12 / 20.
Problema : Durante o dia upload oscila para 30 - 50 mbps fibra.
Quando : 5 / 6 dias por semana, desde principio do contrato!
Apoio NOS : Telefonemas >50x
Technico no local 8x
Auditoria no local 1x
Speedtest cabo fixo : 30 x provas pdf.(nos).
Agora estive a falar com a Daniela Serenue é Sheila Silva da NOS. Eu descobri que a NOS feixa as minha queixas como resolvido cada vez um techno vêm ao local.
Esto e muito mal é fraude. Com pode ser estou? O serviço técnico não sabe resolver e pôr isso fechem a minha ficha do problema.
Tanto technos no local, auditor também, irritações ao telefone. NOS feixa a minha queixa?
Hoje tive 2 horas ao telefone , NOS novamente mandar um técnico, porque? Para vazer nada, e depois fechar a minha queixa. Depois fazer o mesmo 8x antes.
Entretanto esto a pagar para 500 mbps por mês.
:#_×*@¥×£+^×€@_^@£@;
São ums ladrões, de propósito manter o cliente a pagar e não resolver.
Eu agoro estou farto, como resolver? Facebook? Ir a uma loja NOS? A uma organização que protege clientes contra estas burlas?
Esto mesmo nas ultimas. Quem pode ajudar a sério?
Please help!!!!!!