Header

Apoio ao cliente falso


Boa noite,

Tenho contracto Fibra 500 mbps a partir de

18 / 12 / 20.

Problema : Durante o dia upload oscila para 30 - 50 mbps fibra. 

Quando : 5 / 6 dias por semana, desde principio do contrato!

Apoio NOS : Telefonemas >50x

Technico no local 8x

Auditoria no local 1x

Speedtest cabo fixo : 30 x provas pdf.(nos).

Agora estive a falar com a Daniela Serenue é Sheila Silva da NOS. Eu descobri que a NOS feixa as minha queixas como resolvido cada vez um techno vêm ao local. 

Esto e muito mal é fraude. Com pode ser estou?  O serviço técnico não sabe resolver e pôr isso fechem a minha ficha do problema.

Tanto technos no local, auditor também,  irritações ao telefone. NOS feixa a minha queixa?

Hoje tive 2 horas ao telefone , NOS novamente mandar um técnico,  porque? Para vazer nada, e depois fechar a minha queixa.  Depois fazer o mesmo 8x antes. 

Entretanto esto a pagar para 500 mbps por mês. 

:#_×*@¥×£+^×€@_^@£@;

São ums ladrões, de propósito manter o cliente a pagar e não resolver.  

Eu agoro estou farto,  como resolver? Facebook? Ir a uma loja NOS? A uma organização que protege clientes contra estas burlas?

Esto mesmo nas ultimas. Quem pode ajudar a sério?

Please help!!!!!!

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nq54kx e @Guimas

Desde já, lamentamos a situação. 

Para que nos seja possível verificar a mesma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

ATENÇÃO 

QUEM RESOLVER OU PROBLEM EU COMPENSOU ESTA PESSOA FINANCEIRAMENTE.

 

 

Já nao me interessa,  eu tenho um grande problema por cause disso.

 

Quem têm a solução de 5 estrelas?

@Guimas 

Se o router está ok, se a instalação está ok então o problema deverá estar do seu lado.

 

Estou que esta a dizer e uma grande Mentira, esta completamente errado é  e so para fazer nada!!!!!

O auditor que a NOS contactou em Fevereiro,  que estive no local disse e escreveu no relatório que esta tudo bem instalado é a funcionar no local. E um facto!!! 

Se tivesse mais atenção tinha lido esta informação na minha ficha.

Problema NÃO e do meu lado!!

Nunca foi!!!!

Porque a NOS tem esta maneira de trabalhar e que o problema nao esta resolvido: cada veze que ca um técnico a quexa no systema da nos e automaticamente fechada resolvido o não. 

Horrível 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Ja mudarão o router.

Ja mudarão o cabo de Fibra

O auditor ja confirmou que esta tudo bem no local.

 

@Guimas 9 x intervenção,  9 x fechar a queixa, 9 x NÃO resolvido.

 

Agora telefonar para a 10x intervenção?

 

Apoio Technico faz 10 x a mesmo coisa e nao resolve. E de propósito,  entretanto estou a pagar é  a pagar é a pagar, et....…

 

O apoio ao servico so estão a seguir um scripte. Bla bla bla.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

et.....…

O apoio da NOS não sabe pensar próprio,  ninguém da NOS esta ver a minha ficha e pensa : mmmmhhh este cliente têm um problema que esta sempre a voltar, muitas vezes!!!!  Incrível!!!!!!!

Eu penso que eu preciso ajuda de fora, ja estou a por este caso nas redes sociais. 

Ver se alguém acorda na NOS. Porque telefonar a NOS depois tantas vez na resultam em uma solução.

Eu estou a pensar ir a televisão,  @Guimas era boa não era? A mostra todas as vez que tive telefonar a NOS, as vezes que NOS estive na minha casa, as vezes que tive tirar dias de trabalho para estar em casa, et.... E o melhor e as conversas ao telefone. 

Desliga o router, liga o router.

E tão mal que até é cómico. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O procedimento da NOS realmente é esse e concordo que seja assim. Mesmo que tenha acontecido muitas vezes a situação tem que passar pelo apoio técnico como sempre passou fazendo os devidos despistes. De resto só um técnico resolverá.  Pode ir á televisão ou pelo meio que quiser, isso não prova nenhuma razão.  Se o router está ok, se a instalação está ok então o problema deverá estar do seu lado.

Ja mudarão o router.

Ja mudarão o cabo de Fibra

O auditor ja confirmou que esta tudo bem no local.

 

@Guimas 9 x intervenção,  9 x fechar a queixa, 9 x NÃO resolvido.

 

Agora telefonar para a 10x intervenção?

 

Apoio Technico faz 10 x a mesmo coisa e nao resolve. E de propósito,  entretanto estou a pagar é  a pagar é a pagar, et....…

 

O apoio ao servico so estão a seguir um scripte. Bla bla bla.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

et.....…

O apoio da NOS não sabe pensar próprio,  ninguém da NOS esta ver a minha ficha e pensa : mmmmhhh este cliente têm um problema que esta sempre a voltar, muitas vezes!!!!  Incrível!!!!!!!

Eu penso que eu preciso ajuda de fora, ja estou a por este caso nas redes sociais. 

Ver se alguém acorda na NOS. Porque telefonar a NOS depois tantas vez na resultam em uma solução.

Eu estou a pensar ir a televisão,  @Guimas era boa não era? A mostra todas as vez que tive telefonar a NOS, as vezes que NOS estive na minha casa, as vezes que tive tirar dias de trabalho para estar em casa, et.... E o melhor e as conversas ao telefone. 

Desliga o router, liga o router.

E tão mal que até é cómico. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

  “Eu descobri que a NOS feixa as minha queixas como resolvido cada vez um techno vêm ao local.   “

Isso é completamente normal.

Pode ser um problema do seu equipamento ou utilização da internet dado que já foram 9 intervenções. Se acha que não -» apoio técnico novamente.

Comentário