Header
Respondido

Apoio ao Cliente 16990 ?


Acabei de ser contactado as 12:15 para uma analise de serviço por um assistente da NOS ! Qual o Motivo para desligarem na cara das Pessoas sem se despedirem ou prosseguirem á discussão em curso ? 

icon

Melhor resposta por Mário P. 1 March 2023, 17:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes

Lamentamos o que descreve, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Vamos verificar o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel em que recebeu a chamada. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá

Acabei de ser contactado as 12:15 para uma analise de serviço por um assistente da NOS ! Qual o Motivo para desligarem na cara das Pessoas sem se despedirem ou prosseguirem á discussão em curso ? 

A chamada caiu.

Espero que respeitem as regras de Venda e Contratação Mas Contudo Fica o Link

 Direitos dos Consumidores

 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, é possível que tenha caído, @Utilizador123456
Vamos, no entanto, face ao exposto, pedir que seja verificado o sucedido. 

@Carlos Alberto Fernandes, a NOS cumpre as normas impostas pela lei portuguesa como, também, as diretivas da União Europeia. 
Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Espero que respeitem as regras de Venda e Contratação Mas Contudo Fica o Link

 Direitos dos Consumidores

 

Desejo-lhe uma boa sorte a obrigar a NOS a cumprir a lei, mas pela minha experiência não terá vida facilitada.

Comentário