Header
Pergunta

Alteração de Pacote


01

 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde.

Na passa sexta-feira, 19/05 realizei uma alteração ao meu contrato, alteração proposta pela Nos e aceite por mim. Passei para o atual serviço net fixa de um giga em substituição dos meus anteriores 200MBs que  tinha contratado.

Hoje 21/05  quando estive realizando algumas configurações e instalado um extensor de sinal, constatei que me tinham instalado um giga router versão 5, usado quase de certeza pois podemos ver sem margem de duvidas sinais de muito uso. Atualmente publicitam a instalação do  router  wifi6 para novas adesões, instalação sem custos associados.

 

Novas adesões pressupõe que ainda não era cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sylva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Por favor, detalhe-nos, a sua questão. Estamos disponíveis para ajudar a esclarecer.

Obrigado 

Boa tarde @Sylva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Por favor, detalhe-nos, a sua questão. Estamos disponíveis para ajudar a esclarecer.

Obrigado 

Boa tarde,

Conforme o contato que realizei com a Nos, a fibra já esta na minha zona de residência, mas segundo eles só chega ao armário que fica na estrada, a partir daí segue em cabo coaxial até o local da instalação, (a volta de 30 metros). posso pedir  a troca pelo  novo giga router wifi-6  neste caso visto que aderi ao pacote com um giga?   

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Sylva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Por favor, detalhe-nos, a sua questão. Estamos disponíveis para ajudar a esclarecer.

Obrigado 

Boa tarde,

Em relação ao novo Giga router wifi-6 ele esta disponível para rede cabo ou só mesmo para a rede fibra?

Cumprimentos

Ambas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sylva,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde  novamente,  então porque razão não instalaram o novo equipamento mas sim o antigo visto que a instalação foi efetuada no dia 19/05.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sylva,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos, boxes e router, são instalados de acordo com o previamente estabelecido no contrato de prestação de serviços.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde  novamente,  então porque razão não instalaram o novo equipamento mas sim o antigo visto que a instalação foi efetuada no dia 19/05.

Cumprimentos 

Mas isso é simples, ainda está nos 15 dias, ligue e diga que se não instalarem o novo router quer cancelar o contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde  novamente,  então porque razão não instalaram o novo equipamento mas sim o antigo visto que a instalação foi efetuada no dia 19/05.

Cumprimentos 

Que velocidade tem contratada?

Reputação 7
Crachá

Boa tarde  novamente,  então porque razão não instalaram o novo equipamento mas sim o antigo visto que a instalação foi efetuada no dia 19/05.

Cumprimentos 

Que velocidade tem contratada?

1G 🤣

Reputação 7
Crachá +2

Não reparei, mas sendo 1gb e nova cliente acho que colocam o 6.0.

Boas. A velocidade contratada foi de um 1gb, mas instalaram o hub5 reclamei mas dizem que o 6 é  so para quem tem fibra até casa…

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá

Boas. A velocidade contratada foi de um 1gb, mas instalaram o hub5 reclamei mas dizem que o 6 é  so para quem tem fibra até casa…

Cumprimentos 

Então reclame de novo porque mentiram-lhe, quem tem “raspas” de fibra também pode ter o router WIFI-6.

Reputação 7
Crachá +2

Eu acho que segundo as regras da NOS não é assim. Deixemos os moderadores confirmar então.

Reputação 7
Crachá

Eu acho que segundo as regras da NOS não é assim. Deixemos os moderadores confirmar então.

E não sei qual são as regras da NOS, mas sei que o meu serviço HFC tem um pisa papéis WIFI-6 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Para atuais e novos clientes com pacotes UMA HFC, e velocidades de 1Ggps contratada, o equipamento instalado é o Giga Router.

O Giga Router Wi-Fi 6 é instalado em serviços FTTH.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos,

Para atuais e novos clientes com pacotes UMA HFC, e velocidades de 1Ggps contratada, o equipamento instalado é o Giga Router.

O Giga Router Wi-Fi 6 é instalado em serviços FTTH.

Obrigado

E porque raio um cliente que já leva com “raspas” de fibra não tem direito ao router wifi6 se paga exactamente o mesmo?

Boa tarde a todos,

Para atuais e novos clientes com pacotes UMA HFC, e velocidades de 1Ggps contratada, o equipamento instalado é o Giga Router.

O Giga Router Wi-Fi 6 é instalado em serviços FTTH.

Obrigado

Ok obrigado pela informação!

Só não entendo como tem utilizadores a dizerem que têm Wi-Fi 6 em HFC!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Para atuais e novos clientes com pacotes UMA HFC, e velocidades de 1Ggps contratada, o equipamento instalado é o Giga Router.

O Giga Router Wi-Fi 6 é instalado em serviços FTTH.

Obrigado

Ok obrigado pela informação!

Só não entendo como tem utilizadores a dizerem que têm Wi-Fi 6 em HFC!

Porque o mesmo existe. Está disponivel se estiver disposta a pagar pelo aluguer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sylva,

Agradecemos a sua mensagem.

O Giga Router Wi-Fi 6 pode ser instalado em atuais clientes HFC mediante o valor de aluguer de €4,99 e fidelização de 24 meses.

Obrigado

Boa tarde @Sylva,

Agradecemos a sua mensagem.

O Giga Router Wi-Fi 6 pode ser instalado em atuais clientes HFC mediante o valor de aluguer de €4,99 e fidelização de 24 meses.

Obrigado

“Como posso trocar o meu router por um Giga Router Wi-Fi 6?

O Giga Router Wi-Fi 6 está incluído em pacote com velocidade de 1Gbps, desde que não tenhas já instalado um router compatível com a oferta à qual vais aderir. Noutros casos, podes trocar o router atual pelo Giga Router Wi-Fi 6 mediante um aluguer mensal de +€4,99/mês.”

Publicidade enganosa!

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Sylva,

Agradecemos a sua mensagem.

O Giga Router Wi-Fi 6 pode ser instalado em atuais clientes HFC mediante o valor de aluguer de €4,99 e fidelização de 24 meses.

Obrigado

“Como posso trocar o meu router por um Giga Router Wi-Fi 6?

O Giga Router Wi-Fi 6 está incluído em pacote com velocidade de 1Gbps, desde que não tenhas já instalado um router compatível com a oferta à qual vais aderir. Noutros casos, podes trocar o router atual pelo Giga Router Wi-Fi 6 mediante um aluguer mensal de +€4,99/mês.”

Publicidade enganosa!

Cumprimentos.

Sim, é claramente publicidade enganosa, além de que não faz qualquer sentido a discriminação entre os clientes FTTH e HFC... O que os clientes devem dizer é para a NOS instalar fibra até casa então 🤣

 

E o utilizador @Sylva tem toda a razão @João H., não existe qualquer distinção no site entre FTTH e HFC, aconselho a pedir o cancelamento do serviço no livro de reclamações, qualquer outra operadora fornece routers WIFI 6 para novos contratos de 1G.

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sylva

A troca de equipamento por um modelo diferente, encontra-se associada a condições contratuais, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos confirme, por mensagem privada no perfil @Fórum, o número de cliente ou número de contribuinte para endereçarmos o seu pedido à equipa que o pode ajudar e informar em conformidade.
Obrigado,

Comentário