Header
Pergunta

Activação internet móvel


Como activo o serviço de banda móvel que está associado ao meu pacote tv?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Como activo o serviço de banda móvel que está associado ao meu pacote tv?


Refere-se à oferta de 10 GB ?

Não, subscrevi uma banda móvel juntamente com o serviço tv e não consigo configurar o dispositivo

Reputação 7
Crachá +5

Não, subscrevi uma banda móvel juntamente com o serviço tv e não consigo configurar o dispositivo


Refere-se a um hotspot ?

Sim comprei o Kanguru 4g e não quando tento aceder através do meu telemovel aparece desligado

 

 

tenho de fazer algum registo?

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim comprei o Kanguru 4g e não quando tento aceder através do meu telemovel aparece desligado

 

 


E não recebeu o manual ? Se não tem procure na Internet

ok obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEDROMCPIRES e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues, é a primeira vez que está a utilizar a sua banda larga móvel? Já acedeu à página interna do Hotspot?

Reputação 7
Crachá +5

tenho de fazer algum registo?

 


Refere-se a fazer o registo na Área de Cliente ? veja este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/registar-internet-telefone-kanguru-xl-na-area-de-cliente-3599 Para ver como funciona veja aqui:  http://docplayer.com.br/52445005-Guia-de-iniciacao-rapida-do-hotspot-kanguru-4g.html

Já está resolvido, obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEDROMCPIRES

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário