Header
Pergunta

acesso extremamente lento


Boa noite ... queria saber se é possível eu ter um contrato de 200mbps  20mbps  e estar a usufruir de apenas 19/3 disso?atenção isso por cabo de rede, para falar as quebras constantes….sem falar na rede wifi)

Tenho um router 4.0  tenho feito varias reclamaçoes ao longo dos anos e agora esta cada vez pior ,

estou em teletrabalho e estou sendo prejudicada com tudo isso ,

No PC ou na Playstation  o teste de velocidade aparece sempre valores muito baixo para aquilo que eu estou a contratar.. senao resolverem rapido meto a rescisão de contrato por justa causa porque estou a ter um mau serviço de internet.

teste feito as 20:35, do dia 21.07.21

 
 

  

 
download.png

Download

12.92 Mbps
upload.png

Upload

16.88 Mbps
ping.png

Ping info

60.54 ms
jitter.png

 

Jitter info

77.85 ms

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Contacte o apoio técnico para ver se o problema é do serviço ou não :) 16990 opção 3.

eu já nao tenho vida , pq se forem ver a minha ficha estou sempre a reclamar

e fazem o mesmo vem e metem um HGW pior que outro, minha ultima ligação foi no sábado quando perdi ligação a net , estou em tele-trabalho e passo o meu dia a justificar a minha ausência

liguei para o vosso apoio técnico o qual pediu para eu aguardar, bem eu estou aguardando ate hoje só que para minha surpresa depois de 30 minutos em silencio olho para o Telemóvel a chamada desligada ,assim como os meus vários contacto que só da toques e após 2 dias  um sms a informar fecho por ausência de contacto …...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanusia Luís,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário