Não consigo aceder ao Router. A app nosnet dá sempre erro. Já reiniciei o Router. Desliguei e voltei a ligar. Não funciona
Não consigo aceder ao Router. A app nosnet dá sempre erro. Já reiniciei o Router. Desliguei e voltei a ligar. Não funciona
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.
Depois de fazer hard reset ao Router e esperar 24h a situação ficou resolvida
Obrigado pela ajuda Mário
Agradecemos a cooperação,
Estamos a verificar a situação, daremos o feedback o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Não passa disto..
Está permanentemente "temporariamente indisponível"..
Erro
Muito obrigado pelo seu feedback,
Na Área de Cliente em my.nos.pt, na versão web, num browser, surge a mesma mensagem de erro quanto ao router?
Obrigado,
Até na app nos dá erro
Bom dia. Tenho o Power router
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.