Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G

Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

Hello @Sanna, 😊

The speed you can achieve depends on the network coverage in the location where you are going to use it.
Kanguru XL is a tariff for the "Internet Móvel" service. If you have 5G, you can use the maximum traffic, up to 1Gbps download and 100Mbps upload. 
Best Regards, 

Muito obrigado pela informação :)

Bom dia, como posso desativar o meu serviço de internet móvel, por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Espada,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Good morning.
I would like to unlock kanguru 4g hotspot buy in 2017. can I do this online? without calling the telephone service? can you give me the link?
Obrigado.Bom dia.

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Georges kurtz,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with the equipment IMEI and your contact.

Thank you 

Boa Tarde,

isto dos hotsop’s e redes móveis é tudo muito bonito. O grande problema é que só temos as grandes cidades e capitais de distritos com boas velocidades, enquanto nos deviamos alguns kilómetros dessas cidades do interior do país, as velocidades são inaceitáveis, velocidade de 20M, parece que voltámos ao tempo da ADSL. Por exemplo, nem se consegue ver a NOSTV, ou seja não há investimento...

JC

Reputação 1

https://www.amazon.es/dp/B0C37FRYV5?source=ps-sl-shoppingads-lpcontext&ref_=fplfs&psc=1&smid=A2DM5NL7V7K1VQ&language=pt_PT

Reputação 1

Este é um hotspot a sério 10000 mAh e último software da snapdragon chip X62 em vez de X55.

Boa noite, 

Qual a velocidade de upload nos pacotes 4G, e qual a cobertura no código postal 7040-646?

Obrigado

Reputação 1

Este é um hotspot a sério 10000 mAh e último software da snapdragon chip X62 em vez de X55.

ZTE MU5120

O meu equipamento não sei se é bom ou mau quando o utilizo é no Algarve, na Quarteira ,que a antena é a de Almancil e então é horrível já estive uma noite para fazer download de um ficheiro de 736 mb

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alexandra Fernandes,

Sugerimos que leve o equipamento a uma loja NOS para que seja verificada a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOSÉ C,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A NOS trabalha de forma constante para levar o melhor serviço a todos os seus cliente.

Diga-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que identifica pouca coca cobertura de rede móvel, de forma a podermos endereçar este tema junto das euqipas responsáveis.

Agradecemos a sua disponibilidade e partilha.

8500-130, 6005-232, por exemplo 

Mentira. Não funciona. PROPAGANDA ENGANOSA. Só acessa 4 locais diferentes depois fica sem internet. E não resolvem nada se precisar de apoio. NÃO FAÇAM PLANO NEM COMPREM ESSES HOTSPOTS!!! FRAUDULENTOS 

Reputação 6
Crachá +1

A resposta a maioria das vezes é sempre “cobertura de rede”… o problema não é falta de cobertura na maioria dos casos, é fraco desempenho da rede em determinada zona!

Locais com máxima cobertura LTE apenas com bandas B1 e B20 com velocidades de 5~7Mbps! Isso sim, é ridículo e desesperante para o cliente.

Especialmente locais onde apenas existe apenas ADSL do MEO e sem qualquer projeto de FTTH, é de lamentar que a NOS não aproveite para vender o seu serviço de Internet Móvel com velocidades minimamente decentes.
Mas se eu me refiro a um local onde a NOS foi a última operadora a disponibilizar 4G e assim se mantém com antenas completamente ferrugentas, sujas e degradadas, não há grande esperança.
Assim a Vodafone e o MEO agradecem o péssimo desempenho da NOS (que nem campanha de Verão fez à semelhança do Natal)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pokas,

Já fez um teste de velocidade? Qual foi a velocidade medida?

Comprei um hotspot 4gb já tenho um pacote da nos com net ilimitada tv 2 telemóveis e um fixo. Gostava de saber quanto tenho que pagar mais para associar o hotspot a minha conta com net ilimitada. Neste momento pago 67 euros

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia @Mário P. ,

Será que já tem alguma resposta?

E já agora os consumos que se verificam pela APP são atualizados online ou de quanto em quanto tempo ?

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, continua a ter velocidades muito lentas? Já experimentou testar o cartão em outro equipamento?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ C.

Não identificámos, de momento, qualquer anomalia na cobertura 3G ou 4G nas zonas que menciona.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de telemóvel.

@DanielS, Agradecemos o seu alerta.

Pode, por favor, indicar-nos qual a zona/ código postal da zona em causa?
Se possível poderia anexar fotos da antena que indica estar degradada, de forma a podermos endereçar este tema juntos das equipas responsáveis.

Obrigado

Eu agora não estou lá em baixo estou na Covilhã mas na altura quando fiz o teste de velocidade dava 2 mbps e a resposta foi devido á época de férias e muitos emigrantes a antena de Almancil ficava um bocado limitada, eu na publicação que fiz era só para ver se pensavam no assunto porque testei o hotspot da MEO e tem muito mais velocidade

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua partilha @ZACARIAS COSTA.

O @Olaf partilhou uma boa ajuda a apresentar o Hotspot 5G da NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@Dante Silva, é possível utilizar o equipamento em mais do que 4 locais, no entanto, para isso, deverá inscrever o novo local. Saiba tudo aqui.

@Angelo Calvo, relativamente à primeira questão, precisamos de verificar a APN do cartão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de ciente para o perfil @Fórum
Obrigado

Muito boa tarde. Sou cliente NOS com um hotspot igual ao que consta no início deste fórum e utilizo-o principalmente sempre que vou para uma segunda habitação. Neste local, as taxas de download chegam a ser de 0.09Mb/s e o valor do ping cerca de 1500ms, o que é um verdadeiro desespero. Nestes últimos dias a NOS passa a publicidade em que refere ser a operadora com melhor cobertura, estando preparada para o 5G. No meu caso, eu posso considerar publicidade enganosa pois, e após verificar com a linha de apoio, a cobertura naquela zona é fraca. Como poderei pensar utilizar um dia o 5G se nem o 4G consigo utilizar satisfatoriamente?

Melhores cumprimentos,

Luís Ferreira

Comentário