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Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

Estimados colegas,

Infelizmente, também tenho sido alvo de certas “confusões” por parte da NOS. Passo a relatar: no dia 28.05.2021, tive uma chamada da NOS, serviço comercial, a propor uma promoção exclusiva: Hotspor + cartão Kangaru 1 mês ilimitado (sem fidelização) pelo valor de 19,9€. Entretanto, aceitei as condições e propostas e disseram-me para me dirigir a uma loja NOS para proceder à compra. Quando estive na loja NOS (Cascaishopping), qual o meu espanto que ninguém tinha conhecimento de tal promoção, apesar de eu ter referido à colaboradora da NOS que me ligou com essa promoção, para registar este pedido na minha ficha do cliente. Não satisfeito, como é evidente, voltei a ligar à NOS. Mais uma vez, ninguém tinha conhecimento deste assunto, apesar da chamada, supostamente, ter sido gravada. Depois de explicar a situação várias vezes, a colaboradora referiu que, visto ter sido uma oferta exclusiva, embora não tivessem conhecimento da situação, a NOS aceitaria estas mesmas condições, portanto, ofertaria este produto (HostSpot + Cartão Kangarú 1 mês, sem fidelização), mas deveria aguardar a chamada de mais outro colega da NOS para proceder à compra. Efetivamente, passado unos dois ou três dias, ligaram-me a informar que essa promoção não existia e, consequentemtente, não teria direito à mesma.

Conclusão: sendo que estava em processo de renovação do contrato com a NOS na altura em que esta promoção me foi proposta, e após comprovar que a mesma não foi cumprida pela empresa, apesar de eu ter RENOVADO o contrato, fico a pensar que foi uma estratégia por parte da NOS para renovar mais 24 meses de fidelização e, após assinado o contrato …. não sei de nada!

Resumo: TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESTA EMPRESA. Sinto-me enganado. Nunca mais! 

Conselho: apuntem sempre num papel as conversas que vocês têm com os colaboradores comerciais das NOS (nome do colaborador + tfno. do qual ligou + dia/hora da chamada) e solicitar, sempre que necessário, a respetiva gravação da chamada. 

NOS, não para nós, mas sim para eles! … é o que tinha para dizer.

Obrigado. 

Cliente: 

CXXXXXXXX

Francisco. 


Olá @frankikos,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados.

Obrigada


Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.

Hotspot ZTE 4G

Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.

 

Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.

• Se já é cliente de um pacote NOS ligue 16995.

• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.

 

O produto inclui

  • Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.


o que entende  por internet movel em fatura?

tenho que pagar todo o ano internet movel?

e isso?


Muito boa tarde. Sou cliente NOS com um hotspot igual ao que consta no início deste fórum e utilizo-o principalmente sempre que vou para uma segunda habitação. Neste local, as taxas de download chegam a ser de 0.09Mb/s e o valor do ping cerca de 1500ms, o que é um verdadeiro desespero. Nestes últimos dias a NOS passa a publicidade em que refere ser a operadora com melhor cobertura, estando preparada para o 5G. No meu caso, eu posso considerar publicidade enganosa pois, e após verificar com a linha de apoio, a cobertura naquela zona é fraca. Como poderei pensar utilizar um dia o 5G se nem o 4G consigo utilizar satisfatoriamente?

Melhores cumprimentos,

Luís Ferreira


Olá @Luís_mh_Ferreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada do local em questão para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.


Comprei um hotspot 4gb já tenho um pacote da nos com net ilimitada tv 2 telemóveis e um fixo. Gostava de saber quanto tenho que pagar mais para associar o hotspot a minha conta com net ilimitada. Neste momento pago 67 euros

Obrigado


Boa noite a todos, 

Lamentamos a situação @Nuno_Pedro. O @magnum26 prestou uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Bem vindo ao Fórum @Alberto aldul:slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Tenho o serviço banda larga kanguru 8GB na factura mensal. Os dados não utilizados transitam para o mês seguinte acumulando com os 8GB?


Boas

Tenho um cartão Kanguru Livre XL 15 dias, posso passar este cartão para 30 dias ou tenho que comprar um de 30 dias.

Este cartão tem carregamentos obrigatórios ou posso carregar quando for preciso. (só vou precisar de usar este cartão 3 meses por ano)

 

Obrigado

Jorge Figueiredo  


Hi...Im travelling in Greece at the moment then back to portugal via Italy France and Spain over a period of 3 months...Can I get an upgrade to unlimited wifi usage to allow me to use my phone as a hotspot as I travel…..if yes , then whats the cost involved…

Would this Kanguru 4g thingy be cheaper or more efficient?


Olá @Jorge F.,

Pode carregar o cartão Kanguru Livre XL apenas quando o for utilizar. Existem várias opções de carregamento que pode consultar aqui.

Obrigada


Hi @Edwin Martin Campion,

What is your plan at this moment?

To use Kanguru mobile Internet abroad, in roaming, you need to choose the monthly fee plan and pay it on the invoice. You can check the plans available here.

You can also check the information and limits of roaming, here.

Thank you


RESOLVIDO - Comprei numa loja online.

 

Bom dia,

Tenho um Alcatel MW40V há alguns anos e a bateria “faleceu”.

Haverá a hipótese de adquirir bateria de substituição numa loja Nos?

 

Agradecimentos e Boas Festas


Olá @Alexandra Fernandes,

Sugerimos que leve o equipamento a uma loja NOS para que seja verificada a situação.

Obrigada


Boa noite, 

Qual a velocidade de upload nos pacotes 4G, e qual a cobertura no código postal 7040-646?

Obrigado


olá o meu colega de quarto comprou um hotspot kanguru 4G e o vendedor disse que o icone da rede devia ser verde 2G 3G mas quando ligamos ele pisca azul 4G o preço foi 49.99 e o caregamento foi 35 euros 30 dias há algum problema utilizar o azul 4G?


Bom dia @João Pedro Freitas Toste, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O LED fica azul quando ligado à internet ou “pisca” quando é desligado da internet. 

Por isso, sim, pode utilizar o serviço quando está ligada a luz Azul. 

Obrigado.


Bom dia, como posso desativar o meu serviço de internet móvel, por favor?


Boa tarde @Francisco Espada,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

Ontem efetuei um carregamento de 15€ do meu Hotspot Kanguru e não tenho internet.

O sinal de rede está a vermelho.

Solicito que esta situação seja resolvida o quanto antes.

Obrigado


Boa tarde @Francisco Cabral

Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo não carregava o serviço. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P. 

Não sei o tempo exato, mas sensivelmente há um ano.

Obrigado


@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


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