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Conheça o Hotspot Kanguru 4G



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156 Comentários

Bom dia,

Ontem efetuei um carregamento de 15€ do meu Hotspot Kanguru e não tenho internet.

O sinal de rede está a vermelho.

Solicito que esta situação seja resolvida o quanto antes.

Obrigado

Reputação 7
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Boa noite a todos, 

Lamentamos a situação @Nuno_Pedro. O @magnum26 prestou uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Bem vindo ao Fórum @Alberto aldul:slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas

Tenho um cartão Kanguru Livre XL 15 dias, posso passar este cartão para 30 dias ou tenho que comprar um de 30 dias.

Este cartão tem carregamentos obrigatórios ou posso carregar quando for preciso. (só vou precisar de usar este cartão 3 meses por ano)

 

Obrigado

Jorge Figueiredo  

Esse zingarelho não vale nada. Tenho um 4G e o máximo que consegui, em Lisboa e Alverca, foi de 5mbps. Em Peniche, motivo da compra do dito, conseguir 2mbps já é um milagre. Enfim, uma treta. Sou cliente desde a TVCabo e estou enojado com a política de serviços de todos os operadores que, se me afigura como de cartel com excepção da Nowo. 

Pergunto se, para efeito temporário de experiência, posso reactivar o Kanguru e em que condições.???

 

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Olá @Luís_mh_Ferreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada do local em questão para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Cabral

Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo não carregava o serviço. 
Obrigado

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

Péssimo aparelho e serviço de internet móvel. Depois de 4 locais cadastrados você não pode mais cadastrar novo local e fica sem a internet. A mensagem que aparece no login é  que espere completar 90 dias do último local adicionado. Propaganda enganosa! E quando fiz o plano não me foi dito que eram apenas QUATRO LOCAIS. Porque nem teria feito. Várias tentativas com o apoio técnico para excluir os locais antigos e nada foi resolvido. PÉSSIMO SERVIÇO NOS!!!!! 

Boa tarde @Mário P. 

Não sei o tempo exato, mas sensivelmente há um ano.

Obrigado

Olá Bom dia, 

Pedi uma 2ª via do cartão da anda larga porque nunca cheguei a receber a 1ª, já solicitei a ativeação na linha 16990 mas a verdade é que continuo sem acesso à internet móvel.

Não sei se estou a fazer todos os passos corretamente. O sinal de rede no hotspot está vermelho, e quando faço ligar dá sempre sem sucesso.

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Crachá +6

@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Boa Tarde,

nem em mensagem privada para o perfil consigo enviar anexos comprovativos da velocidade. Aqui fica um exemplo nas “anómalias na cobertura 3G ou 4G”. 

NOS:

download.png

Download

5.40 Mbps

upload.png

Upload

1.54 Mbps

ping.png

Ping info

47.98 ms

jitter.png

Jitter info

7.98 m

 

NETMEDE:

4,7 Mbps UPLOAD 2,0 Mbps LATÊNCIA 40 m

@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

@Mário P. mensagem privada enviada. 

Reputação 7
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Bom dia @JOSÉ C

Aguardamos a sua mensagem privada para endereçar a sua questão, uma vez que, e conforme indicado pelo @João H., não detectámos dificuldades com o serviço. 
Obrigado

Boa tarde,

 

O meu hotspot aparece com a luz de rede 3G.

Como pode funcionar com 4G?

 

Obrigado.

Bom Dia,

Continuo a não conseguir envir anenos de mensagem privado, agradeço que me facultem outra alternativa, sff.

Pelas velocidades indicadas por mim, se a NOS acha que não há qualquer “dificuldade com o serviço”, então parece que estamos conversados, não querem admitir que não há investimento na rede a nivel nacional, então tudo bem. No código postal indicado por mim nem há televisão por cabo, só por satélite...vão ao local e façam as vossas medições. Assim temos que procurar outras operadores que tenha melhor sinal que a NOS.

Obrigado

JC

 

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Tens o router da imagem? O indicador não distingue se é 3G ou 4G.

 

Tá azul se tiver rede, vermelho se não tiver.

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Selecione sobre a falava @Fórum e depois carregue em “enviar mensagem”

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O @Olaf deu uma boa ajuda, @JOSÉ C
Selecione a hiperligação da palavra Fórum e escolha “Enviar Mensagem

O que diz no manual é : vermelho sem rede, verde 3G e azul 4G.

Daí a minha dúvida.

Ola,
Eu preenchi um formulario para adquerir plano Kanguru 30GB, 
Mas nao teve opcao para escoler se quero com hotspot.
Ontem recebi sms confirmando que vou receber meu cartao movel dentro de 5 dias uteis.
Vou precisar o hotspot para dividir dentro aparelhos.
Como posso saber se vou receber hotspot tambem? 

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Não tens este router?

Ontem comprei um Hotspot 4g + um cartão Kanguru Livre XL numa loja da NOS. O serviço no geral estava terrível, menos em sites como o NOS.TV, curiosamente. Trabalho com vídeo e preciso de minimas condições de internet, sendo que obviamente não se exige uma ligação como a fibra que se tem em casa. Sites como youtube, vimeo ou wetransfer estavam com velocidades de 2004. Liguei para o apoio a cliente e vieram-me com a treta de que a NOS não diferencia o trafego de site para site, que toda a gente sabe que é mentira. Estava a reproduzir um vídeo no youtube a uma média de 500kbps a 240p, totalmente inconcebível. Ao desligar a chamada com a operadora, liguei uma VPN e imediatamente o vídeo coreu a Full HD sem drop de frames, sem dificuldade alguma em carregar. Testei o wetransfer de novo e o mesmo aconteceu, fez download a velocidade normal e aceitável.

Para quê enganarem os clientes desta forma? Sempre tive serviços da NOS (desde que era Tvcabo) e nunca me senti tão enganado e desconsiderado pela operadora. O Data Cap é óbvio e grave, ao menos assumam isso.

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Olá @Gediknight

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Quero cancelar o meu serviço internet móvel através do KANGURU, passo quase todo o dia SEM REDE à mais desde o inicio da aquisição do serviço não bem ao certo 2018.

A NOS nunca fez nada para  resolver a situação pago 25,59 euros e não tenho Internet quando preciso, mais de 30 queixas pelo facebook par NOS e sempre a mesma conversa, vamos analisar. Desta prefiro ficar sem internet do que estar a pagar um serviço que não tenho, pena è concorrência não cobrir a zona.

Agradecia que me informassem o processo de cancelamento

N.º conta cliente
1.50499488

é verdade. erro meu.

o que tenho é o ZTE MF920U

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