Header
Destaque

Como configurar o APN da Banda Larga Móvel



Mostre a primeira mensagem

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alex34 e @Jose Rodrigues

@Alex34, pedimos desculpa por não termos respondido mais cedo. :sweat:

No entanto, ficamos contentes pela situação já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Já ta resolvido.Obrigado

Já mandei mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Não. Ainda não respondeu ninguém.

Bom dia, então faça o seguinte, repita o envio da mensagem privada com os seus dados para o Gestor @Tiago C. pode ter havido algum problema com a mensagem anterior.

@Jose Rodrigues Não. Ainda não respondeu ninguém.

Reputação 7
Crachá +5

@Alex34 Bom dia, já conseguiu fazer o registo dos seus serviços ?

Ok.Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Alex34 Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. 

 

Reputação 7
Crachá +5
 Boa noite!Em 16 de abril, alterei a Internet fixa de 20 Mbs para 100 Mbs,mas internet está lenta.Não consigo registar serviço na area de cliente.Obrigado!

Na Área de Cliente em Registar Serviços/Pacote televisão 

Boa noite!Em 16 de abril, alterei a Internet fixa de 20 Mbs para 100 Mbs,mas internet está lenta.Não consigo registar serviço na area de cliente.Obrigado!
Reputação 7
Crachá +6

Olá @cordinhas

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boas tardes tenho um Hotspot Huawei 4G modelo E5372, pretendia configurações para optimização de funcionamento. APN, ligação tipo PAP ou CHAP etc… Qual o numero de marcação Dial-UP ex: *100 se é que existe?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nélio Belo,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. 

Uma vez que a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.  

Tens o hotspot que tá na imagem? 

Sim.

Reputação 7
Crachá +2

Tens o hotspot que tá na imagem? 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a usar o Chrome e acabei de limpar cache e cookies, mas continua com o mesmo erro.


Nesse caso, o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio técnico e falar com um técnico,  marque a opção 3 e a chamada é gratuita da rede NOS.

Estou a usar o Chrome e acabei de limpar cache e cookies, mas continua com o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +5

Eu estou ligado por cabo usb ao pc.


Qual é o navegador  que está a usar ? Google chrome ? Limpe cache e cookies e tente de novo

Eu estou ligado por cabo usb ao pc.

Reputação 7
Crachá +2

Tenta ligar-te por usb ou cabo de rede. 

Boas. Estou a tentar configurar o hotspot, mas quando tento aceder a http://192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, dá-me sempre “404 Not Found”. Como é que posso resolver isto?

Comentário