Header
Destaque

Como alterar a morada dos meus serviços NOS



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Bom dia 👍 Eu vou para a minha nova casa só dia 1 de Junho, se pedir para passar o serviço para a nova morada ficarei sem serviço na atual até dia 1 de Junho? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MiguelVMendes.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou em processo de mudança de morada e renegociação de contrato e a experiência tem sido péssima. Mudei de casa e estou sem serviço à 5 dias. A nova morada permite ter o mesmo serviço que tinha. Já falei várias vezes com a linha de fidelizaçoes que notifica o operador com quem negociei e fica sempre de voltar a contactar e nada. Sei que é uma situação muito específica mas pode haver outros em situação idêntica. Estou em teletrabalho e sem NET :(

Boa noite, tem os passos a dar  neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx  Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda nesse processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.

Boa noite, estou em processo de mudança de morada e renegociação de contrato e a experiência tem sido péssima. Mudei de casa e estou sem serviço à 5 dias. A nova morada permite ter o mesmo serviço que tinha. Já falei várias vezes com a linha de fidelizaçoes que notifica o operador com quem negociei e fica sempre de voltar a contactar e nada. Sei que é uma situação muito específica mas pode haver outros em situação idêntica. Estou em teletrabalho e sem NET :(

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brgoliveira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Se mudar de casa ou se paga 80 euros ou mais 24 meses de fidelização??

 

Então e o artigo 437 do código civil?

 

Morava numa casa alugada, recentemente comprei casa, posso passar o meu contrato para os novos inquilinos??

 

 

 

Sim, pode, apenas precisa fazer a alteração de titular do contrato. Na sua  Área de Cliente, no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Alterar Titular/Pedir.

80 € de penalizaçao caso a ultima instalaçao tenha ocorrido ha menos de 6 meses.

Novo periodo de fidelizaçao (6, 12 ou 24 meses) por novo contrato caso aceite as contrapartidas, ninguem o obriga, mas os preços convidam…

O artigo 437 do código civil obriga a um pedido formal e concordancia do operador, o que nem sempre acontece.

Sim, pode optar por alteraçao da titularidade do contrato.

Boa tarde.

Se mudar de casa ou se paga 80 euros ou mais 24 meses de fidelização??

 

Então e o artigo 437 do código civil?

 

Morava numa casa alugada, recentemente comprei casa, posso passar o meu contrato para os novos inquilinos??

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nunofsf, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde tenho um serviço de cabo numa morada, mas para a morada que vou me mudar só tenho satélite.
é possível fazer o upgrade de cabo para satélite com o mesmo serviço que tenho em cabo?? tv-cines por exemplo incluídos??
Boa noite, são serviços distintos, entre em Pacotes ou Ajuda no topo desta página, clique em Mudar de Casa e vai aparecer à sua direita Quer Aderir ? NOS ligamos grátis e fale com o operador.
Boa tarde tenho um serviço de cabo numa morada, mas para a morada que vou me mudar só tenho satélite.
é possível fazer o upgrade de cabo para satélite com o mesmo serviço que tenho em cabo?? tv-cines por exemplo incluídos??
Boas! Compreendo,porém e inaceitável. O meu caso não esta sendo fácil de resolver com vocês da -nos. Ja estou entrando na 3° semana sem o serviço. O forum serve para esclarecimentos e ver duvidas de outras pessoas. Na verdade,tenho visto que a outras pessoas aqui com o mesmo problema ou se calhar pior. Vocês da Nos nao estão a fazer um bom trabalho com os clientes. Ja estou a espera das ligações dentro das 24h ou 48hs. E mais um fim de semana sem os meus serviços. Agora so na proxima terça feira dia 05/03/2019 que tem previsão do apoio da Nos voltar a me contactar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @jeferson santos.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que o tema se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa tarde! Pedi uma transferencia de morada a ja vamos entrar na 3° terceira semana e eu nao tenho os serviços na minha nova morada. Eu fiz varias tentativas para resolver o meu problema e nada. Varias ligações e ainda por cima me deixam em espera na linha telefonica. Muitas destas vezes,eles desligam a chamada. Ja sou cliente Nos a 3 anos. E quando solicitei uma transferencia de morada,me disseram que ah dividas em meu nome do ano de 2009 em duas moradas diferentes em Lisboa. Eu varias vezes fiz tentativa para se resolver a questao. Não tive sucesso com o apoio de contencioso da Nos. Fiz participação em 2 orgãos de policia na minha zona,me fizeram 2 participações por escrito nas lojas do centro comercial Rio sul. Sendo a 3° participação feito no livro de reclamações. Tenho os meus serviços pagos e mais 1 ano de contrato. Hoje a minha situação é de um refém. Não posso ter os meus serviços e muito menos procurar uma nova operadora. Fizeram uma fraude com os meu dados. Eu pedi provas por escrito deste processo. A cada 2 dias,eu recebo uma chamada as 09hs da manhã. Chamadas de enrolação. O tempo esta passando. E não tenho resolução com esta situação. Ja consultei advogados, fui a Deco proteste e vou encaminhar tudo para o tribunal. O que a Nos esta fazendo comigo,é uma chantagem e abuso de posse de dados pessoais. Se peço o cancelamento dos meus serviços,eles querem cobrar 600 euros pela quebra de fidelidade. Porém quando isto vem da parte deles,nós não temos uma empresa coerente. Eles a (Nos) nao estão cumprindo o contrato comigo. Eu fiz um pedido de transferencia de morada e eles simplesmente não querem fazer. Se ah mesmo estas dividas. Que provem. Porém isto não é motivo para nao fazerem a transferencia de morada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sandraacafrao.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que aceda a esta página e coloque o seu número de contacto em "Quer Aderir? Nós ligamos, grátis".
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia
Eu preciso alterar a direção e instalar de novo u equipamento no local

Pero dizeron que de debo pagar 80 euros por cambio de morada

De verdade e imposibel neste momento pagar este monto e a mensualidad

Como posso cancelar o serviço?

Cumprimentos

Bom dia, se tiver o serviço instalado há mais de 6 meses não tem que pagar nada, se tiver há menos de 6 meses tem que pagar 80€.

pode ver essa informação e pedir contacto nesta pagina.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Bom dia
Eu preciso alterar a direção e instalar de novo u equipamento no local

Pero dizeron que de debo pagar 80 euros por cambio de morada

De verdade e imposibel neste momento pagar este monto e a mensualidad

Como posso cancelar o serviço?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JULIVALGOMES LEITE JUNIOR.

Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia! Estou insatisfeito com o atendimento da NOS. Pedi mudança de endereço 1 andar para r/c e me pediram prazo de uma semana p fazer a mudança, isso pq já sou cliente e tenho que ficar "preso " à prestadora por 2 anos. É inadmissível pensar que para adesão de novos clientes, a instalação dos equipamentos são feitos em 24h e eu tenho que esperar 1 semana sendo que estou sem nenhum serviço e com crianças em casa.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @juliakosta.

Movemos o seu comentário para uma publicação antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o processo de mudança de casa. 🙂
tenho o servico desde fim de março vou mudar de casa e gostaria de levar os vossos serviços e adocionar mais alguns..é possivel?? e tem custos?? obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @EloísaSilva.

Para a ajudarmos na mudança de casa, pedimos que clique aqui, insira o seu número e carregue em "Ligue-me agora". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂
Aguardo a "devolução da chamada" para alteração de morada de instalação do serviço..Desde 22 de março...
@Mariex20051999 queres manter o serviço? ou mudar? o melhor é pedires para te ligarem, assim ficas logo a saber.
Obrigada pela resposta, como indicado, só quero manter o serviço mas alterar a morada desses mesmos. Só queria saber se a fidelizacao recomeça de novo ou continuo com a mesma data de início .
Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@Mariex20051999 queres manter o serviço? ou mudar? o melhor é pedires para te ligarem, assim ficas logo a saber.

Comentário