Header
Pergunta

Voucher TV Inválido


estou me cansando de pedir informação, de enrolação, e a incompetência dos atendentes, só me fazem de bôbo, qual é o problema de voçes NÓS?

Vou resumir, o meu problema, e quero solução agora.:

O Voucher expirou , ou melhor quando enviaram não havia loja aberta, depois acabou o estoque, e agora o voucher ja era, quero um NOVO.

  • Carolina V, olá , bom dia
  • Tenho um problema com o voucher de resgate da TV Thompson, eu ja me comuniquei com o Tiago, e agora consigo..
  • Isso já esta desde Fevereiro, nao havia estoque, depois não havia loja, depois voucher expirado, e agora???
  •  
  • Escrevi para o Tiago hoje:
  •  
  • Conforme ue ja havia escrito, acho que nao percebeu, o voucher esta vencido, eu não resgatei nada.
  • Pode resolver isso, por favor
  • Aguardo antes que acabe o estoque o acabe o ano....
  • Resposta do sistema:
  •  
  • Voucher inválido. Verifique se:
  • O código foi introduzido corretamente
  • A data de validade foi ultrapassada
  • A campanha inclui o telemóvel selecionado
  • o voucher já foi utilizado noutra compra.
  • Se o erro persistir contacte a linha de apoio.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JORGE HENRIQUE VARELA MARQUES,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Aderi aos serviços Nos há mais de 2 meses com oferta do voucher para compra de uma TV. Todas as vezes que ligo tem uma desculpa diferente para não envia-lo. Solicitei então cancelamento dos serviços por incumprimento por parte da Nos , nem isso consigo que façam, mas as faturas chegam sempre sem falhas.  Gostaria de uma solução imediata. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andrea Cristina de Melo

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário