Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialVoucher
Bom dia.. Como ter acesso aos vouchers que recebi no telemóvel e que sumiram devido a um erro no telefone??
São vouchers de utilização de canais tipo os que recebemos via SMS por tempo limitado.. Ganhei o código para playboy e karaokê... Mas deu pane no meu telemóvel e perdi os códigos..
Olá @josé leandro ,
Pode pedir o envio de novos códigos. Sugiro que explique o que se sucedeu e proceda ao pedido no Facebook da NOS facebook.com/nosportugal por mensagem privada. A não esquecer de enviar juntamente o seu número de cliente para o processo ser mais rápido.
Pode pedir o envio de novos códigos. Sugiro que explique o que se sucedeu e proceda ao pedido no Facebook da NOS facebook.com/nosportugal por mensagem privada. A não esquecer de enviar juntamente o seu número de cliente para o processo ser mais rápido.
Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS, comunique que por erro perdeu os vouchers, peça o envio de novos ou que lhe ativem os canais remotamente.
Não recebi nenhum voucher para o nos play. Gosta de saber porquê.
Boa noite, aderi a nós em final de Novembro e como tal tinha direito a um mês de mensalidade ou a escolha de um voucher para um telemovel, na altura selecionei o mês grátis mas mais tarde alterei para receber o voucher, mas até ao momento não recebi o voucher queria saber se era possível voltar a alterar para a mensalidade grátis
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.