Header
Respondido

Voucher


Boa tarde ... Venho por este meio vos comunicar publicamente a ver se alguém com o mínimo de decência resolve ou me esclarece decentemente o meu problema.... Aderi aos vossos serviços no passado dia 26 de fevereiro .
Ao qual optei pelo voucher de 150 euros ao invés das 2 mensalidades grátis.... Teria de ter o serviço no mínimo 14 dias entrando então no período de fidelização tudo bem até aí....passado esses dias so aí enviariam o dito voucher . Tudo bem.... O certo é que passaram esses dias e continua a passar mais um e outro ... E ligo ora linha de apoio ao cliente e estou as meias horas a falar com um assistente a pagar a chamada ou seja a factura já não é barata e a ter de pagar pra reclamar algo que tenho direito tal como ficou acordado é lamentável.... ontem mais uma vez liguei atendeu uma sr. Que ficou de ver isso não consegui tendo dito que eu iria ser contactado de imediato por um colega a ver o que se passava com o dito voucher ...
Porque realmente ela disse qie algo não estava bem e iriam resolver isso nas próximas horas o certo é que passou mais um dia e tenho a certeza que vai passar outro....
Resumindo tenho já a factura a pagamento do serviço e obviamente não pagarei pk o serviço como podem verificar não está a ser correntemente cumprido ... Ou seja pra terminar ... Se tiver de o fazer todos os dias e envergonhar a vossa maneira de lidar com um Cliente farei lo.
E não pagarei nem um tostão.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 March 2019, 11:28

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@CARLOS MANUEL COSTA FERREIRA Boa tarde, geralmente os vouchers de €150.00 são enviados até 3 semanas após a instalação dos serviços.
Não está a entender.... Primeiro PK passaram já 22 dias da mais que 3 semanas... E tal como mencionei ninguém consegue resolver isso... Dado que está com um problema pendente .... Resumindo certamente o voucher alguém o conseguirá desbloquear ??? Dado o que a colega vossa disse uma tal de d. Vanessa que realmente eu tinha razão e nem elas estava a conseguir fazer lo... Não me venham com desculpas....e tem ai as chamadas gravadas a mencionar o mesmo....
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CARLOS MANUEL COSTA FERREIRA.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Estou na mesma situação ridicula. Atraem clientes novos com vouchers e depois "esquecem-se" de entregar e não cumprem prazos. É coisa de empresa pequena que ainda não sabe bem o que fazer,ou de empresas que só servem para enganar as pessoas. Perdem o cliente e a venda de um tlm. Eu pedi portabilidade e eram 7 dias que demorava o voucher...
Hoje dia 27/03/2019 pelas 17.26 fui contactado por uma funcionária da NOS para resolver e esclarecer um contrato feito este mês .Depois de ter exposto a situação a Srª pôs em dúvida a minha exposição assim como depois de ter pedido as gravações do mesmo contrato para confirmar . Acho que esta Srª nessecita de mais horas de formação para lidar com os clientes ,( ainda com tom de gozo ) também dificultou ao máximo o pedido que lhe fiz para falar com o Seu Supervisor . Enfim uma situação lamentável desta funciunária .Mais acrescento que findando os contratos irei procurar melhor atendimento .
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Vilela, 🙂

Lamentamos o que nos conta. 😞 Não é essa a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Enganar os clientes para assinarem contrato é a especialidade NOS. A mim prometeram os canais Premium e agora dizem que isso é a Pesca TV. Uma vergonha. Uma aldrabice inaceitável. Por mim, ao fim de três dias, vou cancelar contrato. Não aprendem

Comentário