Ao qual optei pelo voucher de 150 euros ao invés das 2 mensalidades grátis.... Teria de ter o serviço no mínimo 14 dias entrando então no período de fidelização tudo bem até aí....passado esses dias so aí enviariam o dito voucher . Tudo bem.... O certo é que passaram esses dias e continua a passar mais um e outro ... E ligo ora linha de apoio ao cliente e estou as meias horas a falar com um assistente a pagar a chamada ou seja a factura já não é barata e a ter de pagar pra reclamar algo que tenho direito tal como ficou acordado é lamentável.... ontem mais uma vez liguei atendeu uma sr. Que ficou de ver isso não consegui tendo dito que eu iria ser contactado de imediato por um colega a ver o que se passava com o dito voucher ...
Porque realmente ela disse qie algo não estava bem e iriam resolver isso nas próximas horas o certo é que passou mais um dia e tenho a certeza que vai passar outro....
Resumindo tenho já a factura a pagamento do serviço e obviamente não pagarei pk o serviço como podem verificar não está a ser correntemente cumprido ... Ou seja pra terminar ... Se tiver de o fazer todos os dias e envergonhar a vossa maneira de lidar com um Cliente farei lo.
E não pagarei nem um tostão.
Melhor resposta por Tiago C.
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