Header
Pergunta

Voltar ao antigo serviço


Aderi a um pacote, mas a internet era muito lenta. Sendo assim, o técnico não colocou o equipamento. Supostamente, deveria ter sido contactada, mas nada. Agora, quero solucionar esta situação e enviei vários emails. Não vou pagar um serviço do qual não estou a usufruir. Telefonei para o 16990 e depois de vários minutos à espera, pedi para ser contactada e nada.  Haverá outro contacto gratuito ao qual possa aceder? Considero lamentável que a linha de apoio tenha de ser paga pelo cliente e que seja o próprio que tenha de encetar os trâmites para resolver os problemas que tenha com o seu equipamento. Não existe nenhuma entidade controladora para proteger os clientes, daí este abuso por parte deste tipo de empresa. A Deco já que luta pelos direitos do consumidor, já deveria ter exigido uma entidade reguladora para protegê-lo. Vivo perto de Espanha e vejo os pacotes, não tem nada a ver com os nossos. Poder-se-à pensar que as empresas controlam porque as ofertas e os preços são muito similares. As reclamações dos clientes não têm repercussões nas empresas. O governo deveria fazer um estudo dos lucros, do profissionalismo, do serviço e da seriedade destas empresas.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se o serviço não foi instalado não vais pagar nada.

Obrigada, mas agora não consigo repor o meu antigo serviço e tenho de trabalhar. O que me chateia, é ter telefonado e nenhum operador me resolveu a situação.

Não entendo, uma empresa de telecomunicações não é capaz de ir ao histórico do cliente e solucionar algo tão simples. 

3 dias a falar com supostos entendidos e todos incapazes de resolver o meu problema.

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cândid Fernandes e @Oscar7

@Cândid Fernandes, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Falei com um operador, e supostamente levará 48 horas para resolver esta situação. Como é possível? Inacreditável! Estamos a viver uma situação invulgar por causa do coronavírus e como qualquer outro cidadão devo trabalhar em casa. Uma vez que a Nos é uma empresa de novas tecnologias, seria de supor que dariam respostas imediatas aos problemas dos seus clientes. Devo ter feito em 4 dias, algumas 10 chamadas, em 2 dias, falei com 6 operadores e ninguém conseguiu resolver o meu problema.

Se até amanhã, esta situação não estiver resolvida, vou cessar todos os meus serviços.

Volto a reiterar 48 horas para resolver esta situação. Se tenho uma ficha de cliente, como é que não podem ver qual é o problema. Tinha um saldo de 20€ e tampouco me sabem dizer nada. Supostamente, seria descontado na fatura.

Como podem ter um serviço de qualidade, se são incapazes de dar resposta aos problemas dos seus clientes?

Depois de uma semana a tentar solucionar o meu problema, continua a prevalecer. Falei com tantos operadores, inclusive fui maltratada por uma operadora,  para verificar que não resolveram a minha situação e ainda por cima, fui induzida ao erro. Tive de ir a uma loja NOS, a empregada informou-me que não conseguia alterar os dados, pediu para que fosse contactada pelos serviços da empresa. Falei com uma operadora que encaminhou a minha chamada a um colegas. Depois de 2 horas à espera, desliguei porque considerei falta de consideração e educação. Comprei um cartão para ter internet e desisti da compra do router, uma vez que não tinha nada a ver com a oferta que me tinha sido proposta. Seria 19,90€ pelo router e 15,90€ por mês, porém, a empregada da loja informou-me que era por 15 dias. E para cúmulo, o tarifário que a empresa me atribuiu é caro. De salientar, que não fui informada sobre o preço, nem as condições. Ontem, carreguei-o com 10 € e hoje,às 10h15, já só tenho 2,84€. Tinha 20 € de saldo, com a mudança de serviço, desapareceram. Hoje, fui informada que poderia ter acesso a minha fatura, quando houve cancelamento de serviços e tive de carregar o meu telemóvel por multibanco. Paguei a internet na loja. Em suma, quero ver o próximo passo por parte da empresa. Tenho uma certeza, não quero mais ser cliente de uma empresa que não é fiável e séria. Tive de repor aulas porque entretanto, fiquei sem internet, ou seja, puseram em causa o meu trabalho. Aconselho em não adquirir serviços ou resolver problemas através das operadoras porque não vão solucionar nada. Para mim, esta situação é incompreensível. Estou a pensar fazer uma reclamação formal. Alguém pode indicar-me a entidade? Obrigada.

Comentário