Header
Respondido

Visita Técnico


Minha mãe mudou de Residência no dia 25 Janeiro, estamos a falar de uma Sra de 75 anos, onde ao tratar dos Serviços Essenciais , não se lembrou de comunicar há NOS a alteração de Morada

Assim liguei eu e começou a Saga !!!!!!!!

Então é assim:--- Foi me proposto um Novo Pacote, até aí  tudo bem, embora tenha dito que para onde a minha mãe foi havia a MEO e que estava disposta a pagar a Fidelização em falta , fizeram as contas e dava 235€ , não era pelo valor em causa, mas pelo pacote que tinham proposto 

Ok, ok fica então tudo certo

O pior vem agora desde o 1 telefonema dia 02/02 até  ontem dia 06/02 ,  a Visita do Técnico há nova Morada só dia 20 Fevereiro !!!!  Dia 20 Fevereiro??????

Mas a NOS não tem Técnicos?

Como uma Operadora  só tem Agendamentos com uma espera de 18 dias?  Mais Grave o serviço na Antiga Morada ainda está activo, porque só é  Desligado quando for feita a nova Instalação na Nova Morada , isto é  Surreal,  Inadmissível  

A falta de Respeito para com o cliente é  Incrível 

Existe um Incumprimento da parte da Operadora, e vou ter de esperar 18 dias para ter principalmente Televisão,  Internet

Sinceramente estou a ponderar pagar a Rescisão da Fidelização 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 8 February 2023, 00:53

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Marca-se sempre para o mais cedo possivel. Veja como prefere fazer.

Bom Dia

Obrigado pela sua atenção

O problema Sr Guimas é que após tantos telefonemas p/o Apoio ao Cliente, Apoio Técnico, não conseguem marcar Agendamento para mais cedo do que 20 Fevereiro, significa que não conseguem satisfazer a necessidade do cliente, será que uma Operadora não tem Técnicos suficientes para dar Resposta há satisfação do Cliente, o que é de Lamentar

A MEO aqui na zona foi após 2 dias fazer intervenção Técnica ao meu vizinho  e numa zona Rural 

Eu tenho de esperar 18 dias 

Atenciosamente 

Hélia Candeias

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helia candeias,

Lamentamos a situação que descreve. 

Vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipar o agendamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Na quarta veio o técnico a minha casa mudar o router, para além de não aceitar mudar o router de sitio nem esperou que acabace a instalação para verificar sinais

Reputação 7
Crachá +5

Na quarta veio o técnico a minha casa mudar o router, para além de não aceitar mudar o router de sitio nem esperou que acabace a instalação para verificar sinais

Bom dia @Joca.02, como está a funcionar o router ? Nota alguma deficiência ? De facto o (técnico) agiu mal, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação reporte essa situação ao departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +2

Na quarta veio o técnico a minha casa mudar o router, para além de não aceitar mudar o router de sitio nem esperou que acabace a instalação para verificar sinais

Não é suposto eles mudarem de sitio. Nota algum problema na utilização?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joca.02,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o motivo do agendamento técnico.

Agendamento para alteração do local do router poderá ter custos associados como baco de fibra ou tomadas extra que possam ser necessárias.

Caso existam custos associados existe a necessidade em que concorde com os mesmos antes do agendamento.

Obrigado

Os senhores é que me propuseram uma mudança de router e este ja não precisava de uma caixinha branca que levaram, mas ja não cabia no local onde estava.

O tecnico disse que não podia fazer, mas que se ficasse com o numero dele poderia faze-lo a parte.

 

Com tecnicos destes a trabalhar, posso garantir que se ele tiver que la voltar, não entra

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joca.02,

Agradecemos o seu testemunho sobre a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário