Header
Respondido

vaucher


Olá quero saber como conseguir adquirir um voucher para uma compra?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 April 2023, 22:35

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá quero saber como conseguir adquirir um voucher para uma compra?

Boa noite, os voucher’s normalmente são atribuidos pela NOS nas adesões aos serviços ou renovação de contratos.

Qual é a compra que pretende fazer ?

Reputação 7
Crachá

Olá quero saber como conseguir adquirir um voucher para uma compra?

Para adquirir um voucher para fazer uma compra não basta fazer logo a compra? 🤣

Reputação 7

Olá quero saber como conseguir adquirir um voucher para uma compra?

 

Boa noite @Sabrinne Sousa moura,

Por favor, leia a informação sobre os vouchers em baixo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A utilizadora @Sabrinne Sousa moura quer saber como obter um voucher e não como utilizar.

Reputação 7

A utilizadora @Sabrinne Sousa moura quer saber como obter um voucher e não como utilizar.

 

Bom dia @Jose Rodrigues,

Como é óbvio e o tópico menciona, a atribuição na maioria das situações é através de adesões ou compras.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A utilizadora @Sabrinne Sousa moura quer saber como obter um voucher e não como utilizar.

 

Bom dia @Jose Rodrigues,

Como é óbvio e o tópico menciona, a atribuição na maioria das situações é através de adesões ou compras.

Obrigado

I don´t comment

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sabrinne Sousa moura.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas quando renovei o contrato foi premedito que me enviavam um voucher’s   de 100€ a verdade á que já apareceu a segunda fatura para pagar e o voucher’s  nada cliente C*******
agradecia que me informassem de algo

Atentamente

Artur Barata

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ARTUR AURÉLIO HARPA BARATA,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme-nos, pro favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS e um contacto preferencial definido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão.

Ocultámos o seu comentário por conter informação pessoal.  Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Como não é válido???

Está atribuído e agora dizen que não têm registo?? Está aqui a prova

Fernando Lebre 

Se me dizem mais uma vez que não é válido.termino o contacto com a nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao partilhar códigos promocionais online, em plataformas publicas como o Fórum NOS, outros utilizadores podem utilizar o seu código. 
A NOS não se responsabiliza pela partilha de códigos promocionais feitas pelos utilizadores.

Pedimos, por favor, que nos contextualize a situação em causa, para que possamos ajudar ou esclarecer. 

Obrigado 

Eu não partilho nada com ninguém apenas enviei a mensagem com o número de voucher Como foi enviado como prova que me foi atribuído portanto não digam que não foi e o voucher deve estar associada à minha conta nos se for usado culpa vossa.E postei aqui porque é a única forma de contactar.Ja que nem por a aria de cliente nem via e-mail e impossível.

 

Fernando Lebre 

Comentário