Header

Upgrade Pacote nos e MMS facturadas?


Reputação 4
Crachá

Boa Tarde nós, fiz Upgrade no sábado do meu pacote Nos com 2 telemóveis Nós com 20 Gigas cada 1e tudo incluído, chamadas, SMS e MMS, Para um Pacote Superior de 100 Gigas e 3500 minutos em cada telemovel, e qual o meu espanto hoje ao Mandar um MMS a minha esposa ao ser facturado de 0,59€ por cada MMS enviado??? Deixou de ser incluído os MMS? Como me retractar , quero voltar ao meu antigo onde era tudo incluído, obrigada 


5 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @silverio silva.

Conforme pode verificar neste link em “Extra.plafond” pode ler-se o seguinte:

  • O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte aqui ou entre em contacto com a linha de apoio. Outras comunicações não incluídas no plafond são taxadas ao preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais. MMS e Videochamadas não estão incluídas no plafond sendo sempre consumos extra pacote. Consulte aqui os preçário em vigor.

Caso pretenda anular o novo contrato tem um prazo de 14 dias seguidos, contado a partir da data da celebração do contrato, durante o qual pode livremente cancelá-lo sem custos, sem ter de apresentar um motivo (direito de livre resolução ou direito de arrependimento).

Obrigado

 

Reputação 4
Crachá

Como faço para anular o contrato e voltar ao que tinha?

Reputação 7

​Sugiro que envie mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  ou em alternativa anule o contrato com a condição de reativar o anterior, pelos meios legais conforme as seguintes indicações.

  • Aconselho deslocação a uma loja autorizada, solicitando cópia do formulário entregue com registo da data/hora da entrega e identificação do colaborador que o registou.
  • Na Área de Cliente apenas existe a possibilidade de solicitar o código de confirmação para a denúncia do contrato e não para a livre resolução.

 

“6. DIREITO DE RESOLUÇÃO

6.1. No caso de Contratos celebrados à distância ou fora do estabelecimento comercial e sendo o Cliente uma pessoa singular que atue com fins que não integram o âmbito da sua atividade profissional, este poderá exercer o direito legal de livre resolução do Contrato no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da celebração do Contrato mediante comunicação inequívoca à NOS, por qualquer meio suscetível de prova pelo Cliente, nos termos do modelo de livre resolução que integra o anexo do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, ou outro que o substitua.

6.2. Após o exercício do direito de livre resolução, o Cliente deverá, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução, devolver, à NOS ou a qualquer terceiro indicado por esta, os bens entregues com a celebração do Contrato ou em virtude dessa celebração, suportando os custos associados a essa mesma devolução.

6.3. O exercício do direito legal de resolução do Contrato não desobriga o Cliente do pagamento do valor proporcional ao serviço prestado, nos casos em que a prestação tenha tido início durante o prazo legal de livre resolução.

6.4. O direito legal de resolução do Contrato não se aplica no caso de os serviços terem sido integralmente prestados com o consentimento expresso do Cliente e mediante o seu reconhecimento de que a sua plena execução constitui exceção ao direito de livre resolução.

6.5. Em caso de resolução do Contrato nos termos da presente cláusula, a NOS reembolsará o Cliente dos pagamentos recebidos, que não relativos ao preço dos serviços prestados por solicitação do Cliente, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data em que for informada da resolução do Contrato. O reembolso será feito através de transferência bancária, para o NIB a indicar pelo Cliente aquando do exercício do direito legal de livre resolução, ou, na falta de indicação do NIB, por cheque.

6.6. A NOS reserva-se o direito de reter o reembolso das quantias referidas no número anterior enquanto o Cliente não proceder à devolução dos bens ou apresentar provas da sua devolução.

6.7. O Cliente será integralmente responsável pela conservação dos bens até à resolução do Contrato e entrega dos mesmos à NOS, devendo restituí-los nas devidas condições, sendo também responsável perante a NOS pela depreciação dos bens se a manipulação efetuada exceder a que habitualmente é admitida no estabelecimento comercial, caso em que é devido pelo Cliente o valor comercial dos mesmos.

MODELO DE FORMULÁRIO DE LIVRE RESOLUÇÃO

(conforme anexo do Decreto-Lei 24/2014)

(Só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver (desistir) o contrato durante o período dos 14 dias de livre resolução.

Por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente para qualquer informação sobre os procedimentos de preenchimento e/ou morada para envio do formulário.)

- Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do profissional]:

- Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/ resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)

- Solicitado em (*)/recebido em (*)

- Nome do(s) consumidor(es)

- Endereço do(s) consumidor(es)

- Número do documento de identificação

- Número de contribuinte

- Número de Identificação Bancária – NIB (o reembolso de eventuais valores será efetuado através de transferência bancária, para o NIB indicado, ou, na falta de indicação do NIB, por cheque)

- Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)

(*) Riscar o que não interessa”

 

Boa sorte.

Reputação 4
Crachá

Obrigado pela sugestão Sr. Jorge c., fui a loja NOS do Dolce Vita Dragão como sugerido, fui muito mal atendido de forma Arrogante e Prepotente pela colaboradora da Loja de nome “Jordana Penteado”, que me indicou que na loja não poderia tratar do assunto, que so na linha de Apoio a Cliente é que se podia Resolver…. Pois eu ja tinha ligado para a linha de apoio a cliente e foi a mesma que me indicou para me deslocar a loja! É UM JOGO DO EMPURRA? e ando eu aqui a perder tempo entre lignas de apoio a cliente que mandam para a Loja e a Loja que manda ligar para o apoio a Cliente? QUE APOIO A CLIENTE É ESTE? sendo eu um Antigo e Fiel Cliente com varios Serviços há Anos, fico triste de ver este vosso serviço se degradar e até mesmo na loja onde ja sou Cliente 😥😡

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Existiram alterações às condições dos novos tarifários, nas quais os MMS’s deixam de estar incluídos.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário