Header
Pergunta

troca de box e router


Boas recebi 1 sms vosso para mudar a box e o router por mais 3.5€ mas os meus pacotes e ofertas vao se manter?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas recebi 1 sms vosso para mudar a box e o router por mais 3.5€ mas os meus pacotes e ofertas vao se manter?

Boa tarde, a alteração ao seu contrato implicará a perda do plafond para serviços adicionais, se o tiver.

Entao os pacotes ativos e oa 10€ que me oferecem todos os meses para eu ter os tv cines vao ser anulados é  isso?

Reputação 7
Crachá +5

Entao os pacotes ativos e oa 10€ que me oferecem todos os meses para eu ter os tv cines vao ser anulados é  isso?

Se está a ativar os TV Cine  com o plafond para serviços adicionais, sim. Contudo, a sua habilidade na negociação de um novo contrato com novos equipamentos, é que irá determinar quais as ofertas que lhe irão ser  propostas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricky Pereira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boas...nao vale a pena,vou pagar mais e vou ficar sem os pacotes e ofertas ativas... quando estiver acabar contrato regenoceio ou mudo de operadora, visto que as vossas ofertas como as da concorrencia só sao para novos clientes e ai eu estar a ponderar ser novo cliente....

Comentário