Header
Pergunta

Término de plafond de serviços adicionais?


Reputação 1

Acabo de ser contactado pela NOS com uma das habituais campanhas. Basicamente ofereciam-me exatamente o que já tenho pela mesma mensalidade, só que sem serviços adicionais. Ou seja, tenho 10€ em serviços adicionais dos quais apenas 5€ estão utilizados com o Pack Canais Extra + NOS Studios, e a oferta incluía esse pack na mensalidade, mas perdia o plafond de serviços adicionais.

Quando referi o ridículo da campanha (pois iria pagar o mesmo mas com direito a menos 5€ de serviços adicionais), disseram-me que a oferta vem no seguimento da descontinuação dos plafonds. Da descontinuação já sabia, mas o estranho é que referiram que a qualquer momento vou perder esse plafond de qualquer maneira, e mesmo que tente subscrever algum conteúdo com os 5€ adicionais que me restam não vou conseguir!…

Alguém já foi alvo desta campanha? Isto está correto, ou vai mesmo acontecer? E, mais importante ainda, não será incumprimento contratual da parte da NOS?!?!


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@João SM Boa tarde, todos os novos contratos eliminam o plafond para os serviços adicionais. Informaram-me que os novos contratos já incluem o pack de canais extra e as 500 horas de gravação. Se os serviços adicionais vão ser descontinuados nos contratos antigos, desconheço.

Reputação 7
Crachá +2

Isso é mentira, o sr continua a poder utilizar. apenas não aceite a oferta.

Quem é responsavel pela formaçao dos papagaios e pelas mentiras por eles usadas para ludibriar incautos?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João SM@C24XXXX201@Jose Rodrigues e @Guimas

@João SM, desde já, lamentamos o lapso de informação e o transtorno causado. :sweat:

Os clientes que continuarem com os serviços, sem efetuarem qualquer alteração, irão manter o acesso ao plafond de serviços adicionais. 
Apenas sofrem alterações se, tal como os utilizadores indicaram, efetuarem a adesão à oferta. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário