Boa tarde , eu estou a responder pelo meu pai pois já tem uma certa idade e isto é muito confuso para ele , gostaria de saber como funciona o vosso tempo de faturação, pois ainda estamos a 11 de fevereiro e a fatura de fevereiro ja foi lançada, alguem que pode explicar isto? Porque para mim não passa de uma palhaçada, NOS no seu pior , desde serviços que cada vez estão piores a cobrança de um mês que ainda nem sequer esta a meio, estou ansioso que venha a DiGi com a opção de TV e vocês vão ver em como perdem um cliente num apice
Boa tarde.
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão ou pretenda alterar a data de pagamento da fatura, por favor, partilhe connosco.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia sr. Mario , o meu pai já e cliente Nos há mais de 15 anos , a conversa e sempre a mesma da vossa parte , tal como eu já disse , a DiGi está a chegar ,basta porém pacote de TV associado a um pacote e vai ser uma troca num apice , pois o serviço da NOS está cada vez pior , obrigado cumprimentos
Boa tarde
Os ciclos de faturação sempre foram os mesmos, por favor verifique a data das faturas.
Obrigado
Bom dia sr. Mario , o meu pai já e cliente Nos há mais de 15 anos , a conversa e sempre a mesma da vossa parte , tal como eu já disse , a DiGi está a chegar ,basta porém pacote de TV associado a um pacote e vai ser uma troca num apice , pois o serviço da NOS está cada vez pior , obrigado cumprimentos
Boa tarde
Há 5 ciclos de faturação que são atribuídos com base a instalação do serviço, pelo que não é possível alterar.
Deste modo, sugerimos que consulte o Ciclo de faturação do seu pai através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Assim, fica a saber como o seu ciclo de faturação funciona e:
- qual o período de faturação que engloba;
- qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
- a data em que a sua fatura está disponível ou;
- a datal imite de pagamento.
Qualquer dúvida, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
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