Header
Pergunta

Telemóveis a prestações - fatura


Adquiri um iPhone na modalidade prestações no final de Dezembro. A fatura de Dezembro do meu serviço nos3 não inclui qualquer referência a prestação devida. Não quero entrar em incumprimento, logo esta questão é normal? 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Adquiri um iPhone na modalidade prestações no final de Dezembro. A fatura de Dezembro do meu serviço nos3 não inclui qualquer referência a prestação devida. Não quero entrar em incumprimento, logo esta questão é normal? 

Possivelmente a aquisição do telemóvel foi feita depois de estar emitida a fatura de Dezembro, aguarde pela de Janeiro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @the.fiend,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A compra do telemóvel foi feita depois da data de emissão da fatura? 

Não,

 

Compra a 27.12.2019 - data de emissão da fatura 16.01.2020.

Adquiri um iPhone na modalidade prestações no final de Dezembro. A fatura de Dezembro do meu serviço nos3 não inclui qualquer referência a prestação devida. Não quero entrar em incumprimento, logo esta questão é normal? 

Possivelmente a aquisição do telemóvel foi feita depois de estar emitida a fatura de Dezembro, aguarde pela de Janeiro.

Só agora me apercebi que erradamente escrevi “fatura de dezembro” quando queria dizer janeiro….

Reputação 7
Crachá +5

@the.fiend Boa noite, Não há incumprimento se pagou ou  vai pagar a fatura que lhe é apresentada para liquidação. Verifique na sua Área de Cliente em Faturas se aparece alguma coisa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @the.fiend,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário