Boa tarde,
Venho apresentar uma reclamação por esta via, dado que o provedor do cliente não responde (aguardo resposta desde dia 10).
No sábado passado, tinha agendamento marcado mas ninguém compareceu em minha casa, nem fui informado dessa situação. Quando liguei a saber o que se passava, disseram que eu tinha desmarcado! Portanto além de não cumprirem com o que combinaram com o cliente, ainda são mentirosos! Entre outras situações que não correram bem com a NOS ( Constantes falhas por parte da NOS), Decidi terminar contrato convosco. Depois de me ligarem a pedir desculpas e a garantirem que a situação não voltava a acontecer, dei por mim a dar mais uma oportunidade á NOS e reagendei para hoje (sábado, dia 18). Fiquei fechado em casa a manhã toda á espera do técnico, que uma vez mais não apareceu, nem deu qualquer justificação. Voltei a ligar para saber o que se passava, sendo que do outro lado da linha apenas responderam que não sabiam o que se passava, mas que a unica hipotese seria agendar para outro dia! Recusei e informei, que devido á falha do técnico, amanhã irei dirigir-me a uma loja e terminar contrato de uma vez por todas com a NOS. Não têm qualquer respeito pelo cliente, e não têm qualquer interesse em ter-me como cliente, sendo que o demonstram com as vossas atitudes (ou falta delas). Pois bem, apesar de ser vosso cliente há mais de 11 anos, não preciso da NOS para nada, pois existem outras operadoras, que respeitam os clientes.
Cumprimentos,
Rodolfo Marques