Header
Pergunta

Suporte Técnico Router com quebras de Wi FI


Bom dia,

 

O router está com falhas de Wi Fi, sem qualquer razão aparente as redes Wi Fi desaparecem e o serviço só é retomado passados 2 a 3 minutos.

Já fiz reset ao equipamento, calibrei os canais de Wi Fi e o problema mantém se.

 

PS: é impossivel abrir um suporte com a NOS via telefone sem dar em maluco, é me solicitado um número de internet fixa mas não há qualquer informação sobre onde se arranja o mesmo.


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SMartins,

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Meus caros,

 

Acabaram de me levar 3.33€ por uma chamada que foi abaixo a meio, agradeço o contacto.

Ligação sempre a cair, é que já nem é quando está com a Luz vermelha, com azul tambem, tenho necessidade constante de fazer videochamadas bem como ligações via VPN , está a prejudicar gravemente o meu trabalho.

Mandem cá um técnico, troquem o router , façam o que bem entenderem… não posso é andar a usar os meus dados do telemóvel para conseguir trabalhar , como é possível ter mais estabilidade utilizando o meu telemóvel em “hotspot” a 4G inves a ligação ao router ? surreal….

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno Miguel Parrado Vicente,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Noite,

já fui contactado, escusam de andar a telefonar com gravações para a qualidade de serviço( já lá vão duas), primeiro testo , por sua vez daqui a uma semana ou mais dou a minha opinião, porque na realidade não querendo falar mal do suporte técnico  espero que alterações tenham sido feitas de forma conveniente, não é  ligar para alterar a frequência para 5ghz  , o telemóvel é 2.4ghz e funciona muito bem ainda por cima a beber dados dados a 4G, o aumento de Ghz  não resolve a interrupções constantes do router nomeadamente a famosa luzinha vermelha do mesmo varias vezes ao dia , apenas aumenta o numero de pacotes enviados(havendo falhas ficamos na mesma), em relação ao aumento de cobertura não faz sentido, tenho o router a 1mt de mim, ou seja não justifica a fraca performance.

Larguei a Vodafone com 8 anos de fidelização pela publicidade que faziam á internet super rápida e afins mas só tenho tido problemas e de rápido … puff , eu até só preciso de 20mb de largura de banda(estável/constante) para trabalhar mas nem isso conseguem!!!

Vamos ver a Evolução…..

cumprimentos,

Bruno Vicente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Miguel Parrado Vicente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

Está melhor, bem melhor.

A ver se continua assim.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Bruno Miguel Parrado Vicente
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Caríssimos,

Hoje foi o terror, 3 reuniões pela manhã um caos, quebras de internet contantes.

Neste momento lá tá ele de novo com os tradicionais "tiques" azul,vermelho.

Assim fica complicado continuar convosco.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Miguel Parrado Vicente
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar a questão à equipa que o pode ajudar e contactá-lo. 
Obrigado

Meus caros,

Para além dos problemas que já mencionei anteriormente e a resolução é nula já não vale a pena...a nível profissional isto é um prejuízo enorme, são muitas as reclamações da minha parte, para juntar á festa este erro a 20min de jogo da seleção é mais que justa causa para tratarmos da rescisão, agradeço contacto para resolução do mesmo, informo que se não me derem qualquer feedback o próximo débito será congelado até que tenha uma solução da vossa parte, da minha não existe razão de queixa de certeza, os débitos são sempre feitos com sucesso, cumpram a vossa parte.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Miguel Parrado Vicente,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Como solicitado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Á partida será problema geral, aguardemos. Para confirmar 16990 opção 3

Ah ah ah...mais 3€ .… Já são poucos 3€ em chamadas que pago....exato, é que é já a seguir!!!

Nem pensar....acabou.se

Bem voltou... lá vou eu ver o jogo...opss 😁✌️

Esqueçam.... não dá!!!

 

Caríssimos,

Quero receber a fatura detalhada , mais informação acerca deste pedido segue o link abaixo.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547

Reputação 7
Crachá +5

Caríssimos,

Quero receber a fatura detalhada , mais informação acerca deste pedido segue o link abaixo.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547

Bom dia, a informação que pretende já vem na fatura e pode também ser consultada na sua área de cliente.

Onde está o tempo de fidelização?

[Imagem 1]

[Imagem 2]

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Miguel Parrado Vicente

Editámos o seu comentário, eliminando as imagens que adicionou uma vez que continha os seus dados pessoais. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

A informação adicional está ativa automaticamente na sua fatura desde 14 de novembro de 2022. Caso não tenha ainda recebido a factura de novembro, por favor, aguarde.

Obrigado

Voltou...mas agora é diferente, alguns canais até funcionam...😏👏👏✌️😑

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Miguel Parrado Vicente,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da Box em que esta situação ocorre. Verifique, por favor, se o cabo de sinal está corretamente ligado à box.

Sugerimos que reinicie a box e teste novamente. Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

Boa tarde,

Hoje voltou a dar os mesmos problemas pelas 9 da manhã, segue abaixo a informação.

 

Reiniciar é o que faço constantemente, o mais crítico é ter que dizer numa reunião via teams que "vou ali e já volto" depois lá estabiliza mas passado umas horas volta a instabilidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Miguel Parrado Vicente,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário