Header
Respondido

Subscrição DAZN


Subscrevi ao serviço DAZN através do website próprio e gostaria de "unir" a conta DAZN à minha conta NOS, como o posso fazer, se for possível?

icon

Melhor resposta por Mário P. 31 July 2023, 13:54

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Helena Patrícia Ferreira Gomes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Por favor detalhe o seu pedido. A DAZN tem uma App própria de streaming para si.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Patrícia Ferreira Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. 
De momento, o serviço em questão não se encontra na NOS, pelo que não é possível associar o pagamento do serviço como o Disney+. Vamos, no entanto, endereçar a sua sugestão internamente. 

Em alternativa, pode subscrever o serviço ELEVEN na NOS. Saiba mais em nos.pt
Obrigado

A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.

É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?


Obrigado, Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.

É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?


Obrigado, Cumprimentos

Para já a app não está na nos. Para responder ás suas perguntas é uma questão de tentar

Reputação 7

A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.

É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?


Obrigado, Cumprimentos

 

Boa tarde @Mindiola,

A Eleven é DAZN no entanto uma coisa é fazer um contrato com eles e outra é aceder pela NOS.

Não tem acesso ao serviço pela NOS?

Obrigado

A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.

É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?


Obrigado, Cumprimentos

 

Boa tarde @Mindiola,

A Eleven é DAZN no entanto uma coisa é fazer um contrato com eles e outra é aceder pela NOS.

Não tem acesso ao serviço pela NOS?

Obrigado

Boa tarde,

Sim, tenho acesso ao servicio pela NOS, sim nao tivese, nao estaria no Forum, estaria reportando uma falha no servico, agora bem, minha pergunta foi muito simple, sim a idea é facilitar a vida ao cliente, asim como NOS tem Netflix e Disney+, tambem estaria bem ter vinculado a suscripcao da Eleven na NOS con a App (nao vejo a complicacao).

seria ate mais confortable para o cliente, por outra parte nao ter vinculado ao servico, é melhor ter a App diretamente no Smart TV.

 

Obg

Reputação 7

Agradeço o seu testemunho. A sua questão já foi respondida aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mindiola, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçá-la. 

Ao subscrever através da NOS tem acesso aos canais na box e também a possibilidade de os ver onde quiser através da App NOS TV. 
Obrigado

Reputação 1

Aproveitando a boleia gostaria de esclarecer uma dúvida ainda relacionada com a subscrição DAZN através da NOS,quantas ligações em simultâneo permite visualizar através da aplicação Nos TV?

Reputação 7
Crachá +2

Aproveitando a boleia gostaria de esclarecer uma dúvida ainda relacionada com a subscrição DAZN através da NOS,quantas ligações em simultâneo permite visualizar através da aplicação Nos TV?

Até 3 sessões em simultaneo. Se for eleven,btv ou sporttv é 2 sessoes. No caso da sporttv tem ainda um aparte, é uma sessão na app nos tv e outro na app sporttv.

 

Reputação 7
Crachá

Não eram 3 sessões em qualquer canal via NOS TV?

Acho que a única particularidade era a sport TV por causa da própria APP que tem

Reputação 7
Crachá

Neste tópico dizem ate 3 sessões em simultâneo e até 5 equipamento 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Neste tópico dizem ate 3 sessões em simultâneo e até 5 equipamento 

 

 

Nesse link tem escrito 3 e 2, tal como eu referi

Reputação 7
Crachá

Neste tópico dizem ate 3 sessões em simultâneo e até 5 equipamento 

 

 

Nesse link tem escrito 3 e 2, tal como eu referi

 

@Guimas tem toda a razão! Obrigado

Falha minha, que não vi com atenção e fiquei sempre com impressão que eram para todos. Afinal para os premium de desporto são as 2 sessões, e mantém se os 5 equipamentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @brunobonjovi e @DalleyBorges.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. 🙂

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde

Obrigado a todos pelos esclarecimentos

Contudo a minha questão foi colocada pelo facto de a DAZN ter mudado a política,sou subscritor através da app própria deles e agora apenas permite os dois ligações desde que seja através do mesmo IP, daí ter colocado a dúvida em relação na app da Nos TV,o que presuponho que seja identificado....2 ligações em simultâneo desde que seja no mesmo IP.....podem validar?

Grato

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

Obrigado a todos pelos esclarecimentos

Contudo a minha questão foi colocada pelo facto de a DAZN ter mudado a política,sou subscritor através da app própria deles e agora apenas permite os dois ligações desde que seja através do mesmo IP, daí ter colocado a dúvida em relação na app da Nos TV,o que presuponho que seja identificado....2 ligações em simultâneo desde que seja no mesmo IP.....podem validar?

Grato

não existe nenhum bloquei a ip, 2 sessões onde quiser.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @brunobonjovi
Agradecemos a sua questão. Endereçámos a sua questão para confirmar a informação e conseguirmos esclarecer, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 
Obrigado

Bom dia @Mindiola, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçá-la. 

Ao subscrever através da NOS tem acesso aos canais na box e também a possibilidade de os ver onde quiser através da App NOS TV. 
Obrigado

Mario, tudo bem? 

No caso, como que consigo entrar no app da DAZN, sendo que fiz a compra pela NOS TV? 

Como não foi utilizado e-mail, não sei como prosseguir fora da NOS. 

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Victor Julio Coupê,

Agradecemos a sua mensagem.

Como mencionado no comentário que citou do moderador @Mário P., o acesso é possível pela App NOS TV, mobile ou desktop, ou através da sua box NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @Victor Julio Coupê,

Agradecemos a sua mensagem.

Como mencionado no comentário que citou do moderador @Mário P., o acesso é possível pela App NOS TV, mobile ou desktop, ou através da sua box NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Entendido, e faz total sentido. Só uma pena meu PS5 não ter o app da NOS, por usar a loja americana. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Victor Julio Coupê, 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Victor Julio Coupê,

Agradecemos a sua mensagem.

Como mencionado no comentário que citou do moderador @Mário P., o acesso é possível pela App NOS TV, mobile ou desktop, ou através da sua box NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Entendido, e faz total sentido. Só uma pena meu PS5 não ter o app da NOS, por usar a loja americana. Obrigado!

 

Boa noite @Victor Julio Coupê,

Existem relatos que é possível mudar a localização da PS5 PlayStation Store na EU.

Caso consiga basta mudar o país, instalar e voltar ao país que pretende.

Obrigado

Comentário