Concordei com a actualização dos dados móveis, da troca da Box, mas não com um outro cartão de telemóvel. Não mencionaram qualquer preço, nem tão pouco referiram que os meses de fidelização iriam ser estendidos (sabia perfeitamente que ao aceitar o contrato de fidelização iria prolongar-se, apesar de não terem referido)
No dia em que o técnico fez a instalação em casa, eu não pude estar presente. Quem acabou por estar presente foi a minha esposa.
Quando cheguei a casa tinha: o cartão de telemóvel que tinha recusado, uma Box igual mas nova e mais nada!! Contactei a NOS para falar sobre o cartão móvel que o técnico tinha deixado e fiquei surpreendido quando me disseram que a minha factura tinha subido para 67€ (quando antes pagava 56€). Portanto, tive um upgrade fenomenal!!!!!!!
E mais,mudaram o meu contrato para serviço empresarial, quando apenas se trata de uma residência!
Já reclamei com a NOS. Disseram-me que iam repor as coisas como estavam antes do famoso telefonema, que iam mudar para NOS residências, e que me iriam contactar. Mas até agora nada!!Está tudo igual!!
Já fiz reclamação na NOS,já fiz no Portal da Queixa! O quê que é preciso fazer mais??
Melhor resposta por Joao F.
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