Header
Respondido

SPORT TV internacional está ativo mas não funciona


Boa noite, há 15 dias ativei o pacote sport tv internacional 9.99 mas de repente deixou de estar disponível. O serviço está ativo na minha conta mas indo para o canal pede-me para ativar de novo.
Alguém já teve este problema e sabe a solução?

Desde já muito obrigado pelas possíveis respostas
icon

Melhor resposta por juli89 9 May 2017, 13:24

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Obrigado, já funciona

Abraço

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cmgllx,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o número de Cliente através de mensagem privada. Para enviar, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cmgllx,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

O mais incomodo é que tenho duas casas com NOS, a primeira com UMA tv, com dois telemóveis, internet fibra, internet 4g, rede fixa, tudo a funcionar em pleno

E na segunda habitação Apenas Satélite e SportTV onde só dá problemas, já tive de deitar uma box comprada fora e ficar a pagar o aluguer de uma nova, agora fui obrigado a ter um contrato de fidelização de 24 meses para fazer upgrade para Multiscreen e não funciona

Sim, só há um utilizador

Se eu fosse técnico, desativava os produtos e voltava a activar ou separava o pack SportTV depois vendia os produtos em separado

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

De momento, apenas um utilizador está a aceder à app?

Não funciona, não sei se é de ser um pack de TV com Sporttv e não em separado, se é por não pagar o 4g em separado, se simplesmente está mal configurada a minha conta

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

Já efetuou os procedimentos: 

  1. Aceder a multiscreen.sporttv.pt/
  2. Fazer o login Sport TV ou caso não tenha registo criado, criar registo
  3. Escolher o operador NOS
  4. Inserir dados de autenticação da Área de Cliente

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Consigo

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

Agradecemos o seu feedback. Sendo pela a app da Sport TV, conseguirá aceder corretamente à funcionalidade multiscreen. 
Consegue aceder normalmente à sua área de cliente? 

Dá SportTV

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

Está a tentar aceder à Sport TV multiscreen através da app NOS TV ou através da app da Sport TV?

 

Mas venderam assim e disseram que podia ver na internet de outro operador

Reputação 7
Crachá +6

@Cmgllx

Neste caso, o acesso à Sport TV não lhe permite usufruir das vantagens da funcionalidade multiscreen, uma vez que não tem serviço de internet integrado no pacote. 

Obrigada 

Não tem internet contratada nem tem cobertura da NOS na zona

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cmgllx e @Guimas

@Cmgllx, os serviços que tem contratados incluem internet fixa?
 

 

Reputação 7
Crachá +2

e o senhor tem a sporttv multiscreen?

 

Comentário