Header
Respondido

Sport TV


Boa tarde,

Tenho à cerca de 2 anos a campanha anual da sport TV por 19,99€. Vi que neste momento têm a campanha de, pelo mesmo valor, ter acesso aos canais HD e a MultiScreen. Como faço para ter esse acesso e pagar o mesmo valor?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Fábio Resende 29 September 2020, 20:08

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não é bem assim, em lado nenhum há referência à ativação da Sport Tv HD multiscreen por €19.99. Pode ativar a Sport TV Premium HD por €19,99 https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Tenho ideia de no site falar do MultiScreen, mas posso estar errado. 

Se aderir nesse link não vou pagar mais 19,99€ por mês?

Reputação 7
Crachá +5

Desconheço qual é o site a que se refere: Para aderir à Sport TV HD multiscreen ao preço da promoção deve ativar aqui: 

 

Antes de aderir a esta campanha, devo cancelar a subscrição da campanha que tenho?

Reputação 7
Crachá +5

Antes de aderir a esta campanha, devo cancelar a subscrição da campanha que tenho?

Eu aconselho a fazer isso, porém, outro utilizador referiu aqui no Fórum que ao aderir, surgiu uma informação que a presente ativação anulava a subscrição anterior. Se se trata de ativar o mesmo pack mas agora na campanha, faça isso, ative e verifique se surge a mesma informação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fábio Resende e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
@Fábio Resende, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim!

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fábio Resende
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Boa tarde.

Fui a uma loja NOS e disseram-me que só tem direito aos canais Sport TV por 19,99€ quem recebe uma determinada SMS no telemóvel... é verdade?

Estou a tentar adicionar o meu pacote TV no vosso site e diz que não tenho pacotes para adicionar... gostava muito de aderir à SPORT TV pelo preço da promoção…

Conseguem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Fui a uma loja NOS e disseram-me que só tem direito aos canais Sport TV por 19,99€ quem recebe uma determinada SMS no telemóvel... é verdade?

Estou a tentar adicionar o meu pacote TV no vosso site e diz que não tenho pacotes para adicionar... gostava muito de aderir à SPORT TV pelo preço da promoção…

Conseguem ajudar?

É uma campanha disponível para aderir até 31 de Outubro. No site da Sport TV https://www.sporttv.pt/aderir ou através da sua Área de Cliente Televisão/Gerir Canais Premium

banner-lateral-campanha-1999.jpg

 

 

 

 

 

icons-web-explorar_Multiscreen.svg

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RUI3691,

Para o ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Boa tarde

Mandei cancelar a SPORT TV  e passado dois meses ainda estão a faturar o valor. qual é a razão?

 

O meu n.º de cliente Cxxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MLAF

Diga-nos em que data solicitou a desativação do serviço, por favor. 

Obrigada 

Fim do mês de maio.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MLAF,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário