Header
Respondido

Solicitar Gravação Telefónica


Boa tarde,

 

Conforme indicado pela provedoria da NOS, solicito o envio das gravações das chamadas telefónicas.

 

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Gomes

icon

Melhor resposta por Jorge C 31 March 2023, 13:16

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Fez o pedido das gravações de chamadas à provedoria e aguarda resposta, é isso?

Obrigado

Bom dia @Mário P. .

 

Enviei mensagem à Provedoria que me indicou para solicitar a gravação através do Fórum e que apenas me vão enviar as gravações, caso o Fórum não me resolva a situação.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

 

Vamos ajudar a resolver, por favor exponha a situação.

 

Obrigado

Bom dia @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

 

Vamos ajudar a resolver, por favor exponha a situação.

 

Obrigado

Bom dia @Jorge C 

 

Pretendo as gravações das chamadas telefónicas realizadas entre a NOS e os meus contactos.

Com os melhores cumprimentos.

Reputação 7

A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Detalhe-nos, por favor, o motivo do seu pedido para conseguirmos ajudar e intervir, @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES
Obrigado

Por motivos pessoais, conforme indicado tanto no forúm, como na solicitadoria, como por mensagem privada para a conta do forúm pretendo todas as gravações telefónicas que a NOS detém com meus contactos telefónicos. Segundo o Decreto-Lei nº 134/2009, Artigo 8, nº 4, têm 3 dias úteis para executar o Prestação de Informação. Informo V. Ex.ªs que no dia 5 apresentarei queixa, punível com coima de 500 a 44 890, segundo o Artigo 10º, ponto nºs 1 e 2.
Aguardo, pacientemente, o envio das gravações através do endereço de e-mail registado nos contratos.

Bem-haja,
Carlos

Cito o nº 1 do Artigo 8º:

1 - A prestação de informação obedece aos princípios da legalidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade.

 

Agradeço os bons atos para a resolução célere do meu pedido.

Com os melhores cumprimentos,
Carlos

A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

 

Obrigado

Agradeço a sugestão @Jorge C .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Agradecemos a sua menagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Agradeço a atenção prestada @João H. 

Obrigado,

Carlos

Bom dia,

 

Como se encontra o estado dos meus dois pedidos (gravações telefónicas e dados de tráfego?

 

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Gomes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Bom dia @João H. ,

Como se encontra o estado do meu pedido, relativo ao envio das gravações telefónicas?

 

Com os melhores cumprimentos,
Carlos​​​​​​​

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Agradeço a resposta @João H. , já devolvi o feedback.
Fico a aguardar as gravações.

Reputação 7
Crachá

Agradeço a resposta @João H. , já devolvi o feedback.
Fico a aguardar as gravações.

Eu gostava de saber como é que o utilizador @Jorge C vai ajudar, assumindo que não é um moderador e não terá acesso às chamadas, mas já agora também poderia enviar-me as minhas gravações já pedidas à 2 semanas?

 

Agradeço a resposta @João H. , já devolvi o feedback.
Fico a aguardar as gravações.

Eu gostava de saber como é que o utilizador @Jorge C vai ajudar, assumindo que não é um moderador e não terá acesso às chamadas, mas já agora também poderia enviar-me as minhas gravações já pedidas à 2 semanas?

 

Bom dia,

após uma semana ainda não recebi as gravações pedidas. Enviei 3 pedidos à provedoria da NOS a indicar os números telefónicos, das 3 vezes recebi um e-mail a indicar para contactar o Forum NOS. Enviei 8 mensagens ao Fórum NOS a interrogar qual o estado do meu pedido, que por lei, tem de ser respondido até um prazo máximo de 3 dias úteis.

Se hoje até as 17:00 não for contactado relativamente às gravações, cancelarei o contrato com a NOS.
Cumprimentos,
Carlos

Reputação 7
Crachá +1

Agradeço a resposta @João H. , já devolvi o feedback.
Fico a aguardar as gravações.

Eu gostava de saber como é que o utilizador @Jorge C vai ajudar, assumindo que não é um moderador e não terá acesso às chamadas, mas já agora também poderia enviar-me as minhas gravações já pedidas à 2 semanas?

@Jorge C disse que a moderação ia ajudar, não disse que ele próprio ia ajudar…

se precisares de ajuda com o portugues apita que eu tenho o contacto de um professor de primária aqui de Coimbra muito bom! 

um bem haja 

 

já agora @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES, fecebooks, forums, instagrams, são redes sociais, não caem sobre a alçada legal de canais de apoio ao clientes. Quando voce envia uma mensagem, é apenas uma mensagem, não é um pedido oficial criado para o ISP e por isso não tem prazos maximos de resposta… mas isso é só o meu entender enquanto apresentador de um talkshow 

um bem haja 

Reputação 7

 

Agradeço a resposta @João H. , já devolvi o feedback.
Fico a aguardar as gravações.

Eu gostava de saber como é que o utilizador @Jorge C vai ajudar, assumindo que não é um moderador e não terá acesso às chamadas, mas já agora também poderia enviar-me as minhas gravações já pedidas à 2 semanas?

 

Bom dia,

após uma semana ainda não recebi as gravações pedidas. Enviei 3 pedidos à provedoria da NOS a indicar os números telefónicos, das 3 vezes recebi um e-mail a indicar para contactar o Forum NOS. Enviei 8 mensagens ao Fórum NOS a interrogar qual o estado do meu pedido, que por lei, tem de ser respondido até um prazo máximo de 3 dias úteis.

Se hoje até as 17:00 não for contactado relativamente às gravações, cancelarei o contrato com a NOS.
Cumprimentos,
Carlos

 

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

 

Por favor aguarde a resposta da equipa de moderação, após o seu novo feedback.

 

Obrigado

 

já agora @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES, fecebooks, forums, instagrams, são redes sociais, não caem sobre a alçada legal de canais de apoio ao clientes. Quando voce envia uma mensagem, é apenas uma mensagem, não é um pedido oficial criado para o ISP e por isso não tem prazos maximos de resposta… mas isso é só o meu entender enquanto apresentador de um talkshow 

um bem haja 

 

Boa tarde, agradeço a ajuda. Os SMS que a Provedoria da NOS me enviou é que me remeteram para o Fórum NOS, mas compreendo o que quer dizer. De qualquer maneira, já tentei fazer o pedido via telefónica, via Provedoria, via Fórum, via Mensagem privada e estou na mesma há 1 semana.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Respondemos à sua mensagem privada.

O seu pedido encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especial da NOS.

Será contactado logo que possível.

Agradecemos a compreensão

@João H. Agradeço a ajuda.

Solicito o envio da gravação da chamada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dmoraisss

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados para que seja endereçado o seu pedido:

  • número de cliente; 
  • número de contribuinte; 
  • data e hora aproximada da chamada; 
  • o número de telemóvel em que recebeu ou efetuou chamada.

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Comentário