Header

SMS da NOS


Boa tarde

A NOS enviou uma mensagem a informar que o meu cartão  “...esta desatualizado e tem de ver trocado para evitar quebras de qualidade de serviço em breve” e que o devo trocar gratuitamente numa loja NOS ate 30 de Abril.

A questão que coloco: Porque a NOS não envia esse cartão gratuito  actualizado para o meu endereço?

É me impossível me deslocar a uma loja NOS ( a mais próxima a mais de 25 km) por motivos de saúde de um filho que me impedem de sair da minha residência

 

Agradeço desde toda a Vossa atenção


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AAGO.Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo um tarifário pré-pago não nos é possível realizar o envio, pois não existe uma morada de faturação associada.

Nesse sentido, apenas será possível atribuir o novo cartão presencialmente, numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AAGO.Silva

Lamentamos a situação. 
A troca do cartão é mais célere em loja. No entanto, para podermos enviar a 2.ª via do cartão SIM, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel como, também, o número de contribuinte associado para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Reputação 7

Boa tarde @AAGO.Silva,

 

Sugiro-lhe a leitura deste tópico que refere uma eventual solução.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AAGO.Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão em causa tem contratado um tarifário pós-pago (em fatura), ou trata-se de um tarifário pré-pago? 

Obrigado 

Boa noite @AAGO.Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão em causa tem contratado um tarifário pós-pago (em fatura), ou trata-se de um tarifário pré-pago? 

Obrigado 

Bom dia Sr.João

O meu cartão tem um tarifario pré-pago.

Boa tarde Sr.João  obrigado pela atenção.

Quero informar que a NOS tem as minhas informações desde endereço a nif á muitos anos.

Aproveito para perguntar o seguinte :não poderei me deslocar nos próximos tempos a uma loja,pergunta:irei ficar sem o serviço?

Poderá um familiar ou amigo levantar em loja o referido cartão?

Obrigado pela atenção

 

Comentário