Header
Respondido

Serviços da NOS - É O QUE HÁ!!


Bom dia,

Sim estou muito irritada e passo a explicar:

Mudei de morada no dia 15 de Março.
No mesmo dia 15 de Março liguei para a NOS no sentido da alteração da minha morada e daí a alteração do serviço da antiga morada para a nova. Ficaram de me ligar no dia 16 para me informarem a viabilidade do mesmo serviço. Passou o dia 16 e não recebi qualquer contacto.
No dia 18 volto a ligar para a NOS e depois de ter falado com 4 pessoas, não havia qualquer registo de qualquer alteração conforme solicitei, mas lá me deram a confirmação dos serviços e respectivas alterações após vários minutos exaustivos ao telefone.
No dia 20, desconfiada e não confiante volto a ligar para a NOS (mais um bom tempinho de orelha colada ao telefone) onde me foi informado que a informação que tinham no sistema era que o pedido teria sido cancelado. Portanto, se não fosse eu a ligar, até hoje morria de tédio à espera de qualquer informação. Mais uma vez, falei com várias pessoas e por último ficou novamente tudo confirmado e que dentro de 3 dias entrariam em contacto comigo para agendarem a ida do técnico lá a casa activar o serviço. Claro está que pedi «alguma urgência neste assunto, preciso do serviço de internet e já agora televisão também na nova casa».
Dei 2 dias de margem de manobra...voltei a ligar hoje, dia 22 para saber o ponto de situação e a possibilidade do agendamento para hoje para o técnico ir activar o serviço. Sou social e falei com mais 4 pessoas diferentes, até me dizerem que o processo está concluído no sistema. Ora aí está!! Ou seja, como se o técnico já tivesse ido activar o serviço. Senhores ainda continuo sem serviço!! E ainda me dizem que não percebem as informações colocadas em sistema!! Que serviço maravilhoso, e nós a pagar. «Não se preocupe que nós creditamos estes dias na factura» YAAAAA estou para ver. Estou prestes a desistir desta NOS, sou cliente há anos e não estava à espera disto. Ou então sou eu que penso de forma errada, não sei...
Conclusão até agora: Estou a aguardar que o Sr. com quem falei no dia 20 me ligue para TENTAR resolver o problema.
A ver vamos. Por mim, hoje é o último dia de contactos desta forma com a NOS. Sou de palavra!!
Cumprimentos
Ana Maria Costa
icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 March 2019, 17:46

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@AnaMariaCosta Boa tarde, será que na nova residência tem disponível o mesmo serviço que tinha na casa anterior ? Pode acontecer que na antiga tivesse Cabo e na nova apenas ter satélite, fizeram o teste ?
Sim José Rodrigues, está tudo certo com a viabilidade dos serviços na nova morada. Obrigada pela atenção.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @AnaMariaCosta.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Reputação 6
Crachá +1
Vá lá o Bot não pediu para ligar... novamente.
E depois de tudo isso esperemos que tenha Fibra e não Coaxial... se não mais umas chamadas para o apoio a cliente sem nada a ser resolvido.
Reputação 1
habituem-se.....a NOS é isto!
ninguém sabe de nada....ninguém quer saber....nao foi ninguém!
e depois este bot pede sempre para ligar para o 16990......ou seja ligar para os incompetentes que nao sabem de nada, nao querem saber, nao foram eles!
conselho, mais vale pagar alguns euros a mais e mudar para a vodafone!
Reputação 2
é o que vou fazer! Acabar com a NOS

Comentário