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Serviço de fidelização


Bom dia.

Liguei para os serviços de fidelização há uns dias para que me informassem que serviços me ofereciam para me manter cliente da NOS já que estava a fazer uma pesquisa de mercado para conhecer o que é que cada uma das operadoras tinha para me oferecer.

Para além de ser uma confusão para chegar à linha de fidelização, fui atendido e, muito simpaticamente, “despachado” e “empurrado” para o “quer que o contactemos mais tarde?” e o “É que está muita gente em lista de espera.” 

Não sei o que a NOS ganha em tratar assim um cliente de há vinte e tal anos. Em agosto deixo de ser cliente.

Cumprimentos,

José Gomes


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Cuma. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

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