Header
Pergunta

Serviço contratado não corresponde à realidade


Há 3 semanas recebi uma proposta por parte de um comercial da NOS, para aumento de serviços no meu pacote, ficando a pagar mais pelo serviço, ao qual terei achado interessante o upgrade e aceitei a alteração. Após isto, tem sido uma maré de incongruências no serviço. Foi-me destacado um técnico para a instalação a primeira vez, ao qual chegou à minha residência, indicou que o serviço que me tinham vendido não daria para a minha casa.

Posto isto, ficaram de me contactar no prazo máximo de 48horas que não aconteceu e tive de ser eu a contactar para ainda tentar resolver a situação. Foi indicado que teriam de optar por outro tipo de box, pois a que tinha sido colocada não daria para a minha residência. Após isto, mais uma série de mal entendidos, um deles com o pacote associado ao meu número, que foi acordado ter um pacote de 6GB e 8000 minutos, e inseriram um pacote de 3GB 4000 minutos, que nunca pedi, nem nunca me foi falado. Após a realização da instalação dos equipamentos finalmente numa segunda tentativa, estou com problemas de internet com quebras consecutivas, tanto em ambiente desktop (c/ cabo rede), portátil (wi-fi), e smartphone (wifi), com diversos equipamentos diferentes.

Após fazer testes de velocidade, reparo que nem 1/4 do que está contratado chega a minha casa. Ontem, mais uma surpresa. O número da minha filha, que sempre teve WTF 1GB, recebeu um sms ao final de 2 dias do pacote estar instalado, que esgotou o plafond, quando isto nunca, em mais de 4 ou 5 anos ativo nunca aconteceu, e sobretudo quando está em casa, a usar o wifi.

Posto toda esta situação, se a situação não for resolvida de vez, no prazo máximo de 2 ou 3 dias, irei cancelar todos os serviços associados. Necessito da internet em pleno funcionamento e com velocidades aceitáveis para se puder trabalhar em casa, pois estamos em teletrabalho e tem de haver resposta de serviço. Pretendo ainda que verifiquem também o tarifário da minha filha, pois não está de acordo ao contratado.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosBernardo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosBernardo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Obrigado, mensagem enviada como pedido.

Comentário