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Pergunta

Sempre fui cliente nos e não consigo comprar a prestações


Boa noite, tanto eu como o meu pai , sempre fomos clientes nos e não estamos a conseguir comprar a prestações, nem na loja nem online. O que é dito é que não somos clientes a 6 meses, no entanto somos há anos. 

Tudo ocorreu apos algumas confusões e mudanças de titular , e penso que seja devido a isso. 
Eu queria comprar um telemóvel as prestações pela conta do meu pai, ele deslocou-se hoje a loja e disseram que não preenchia os requisitos. Podem ajudar pf? 


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Boa noite, tanto eu como o meu pai , sempre fomos clientes nos e não estamos a conseguir comprar a prestações, nem na loja nem online. O que é dito é que não somos clientes a 6 meses, no entanto somos há anos. 

Tudo ocorreu apos algumas confusões e mudanças de titular , e penso que seja devido a isso. 
Eu queria comprar um telemóvel as prestações pela conta do meu pai, ele deslocou-se hoje a loja e disseram que não preenchia os requisitos. Podem ajudar pf? 

Boa noite, para fazer compras a prestações online é preciso que preencha as seguintes condições:

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Caso preencha todos os requisitos, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação analisar a situação.

Boa noite, tanto eu como o meu pai , sempre fomos clientes nos e não estamos a conseguir comprar a prestações, nem na loja nem online. O que é dito é que não somos clientes a 6 meses, no entanto somos há anos. 

Tudo ocorreu apos algumas confusões e mudanças de titular , e penso que seja devido a isso. 
Eu queria comprar um telemóvel as prestações pela conta do meu pai, ele deslocou-se hoje a loja e disseram que não preenchia os requisitos. Podem ajudar pf? 

Boa noite, para fazer compras a prestações online é preciso que preencha as seguintes condições:

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Caso preencha todos os requisitos, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação analisar a situação.

@Jose Rodrigues  Já enviei NIF por mensagem privada. Sinceramente acho que o meu pai cumpre todos os critérios para comprar a prestações. Só se me estiver a escapar algo

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@Joaquim Ribeiro Nunes da Rocha Tendo os serviços registados na Área de Cliente, mais de 6 meses como cliente,  Débito direto e fatura eletronica ativos, realmente não deveria encontrar qualquer dificuldade em efectuar a compra, mas, os moderadores estão disponíveis para ajudar e encontrarão a causa.

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Crachá +2

Olá @Joaquim Ribeiro Nunes da Rocha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Obrigada pela sua mensagem, vamos analisar a situação e responder-lhe logo que possível.

 

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Crachá

Se for para comprar um Computador a prestações, "esqueça"! Estão sempre esgotados... Só tem os 2 mais caros disponíveis "convenientemente"... Sou Cliente a Anos TV,net,voz e móvel, preencho todos os requisitos, factura electrónica, débito direto e sempre em dia mas facturas e a meses que os PC mais em conta estão esgotados... Acho que está na hora de em breve mudar de Operador para ter direito a Beneces...

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Crachá +6

Olá @silverio silva

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, qual é o equipamento que pretendia adquirir?

Obrigada 

Olá, estou tentando realizar uma compra a prestação mas na o codigo enviado por SMS para confirmar não estar chegando, podem me ajudar?

 

Reputação 7

Olá, estou tentando realizar uma compra a prestação mas na o codigo enviado por SMS para confirmar não estar chegando, podem me ajudar?

 

 

Boa tarde @Alexandre de Melo Lima,

Por favor informe se consegue completar o processo de compra.

Obrigado

Olá, estou tentando realizar uma compra a prestação mas na o codigo enviado por SMS para confirmar não estar chegando, podem me ajudar?

 

 

Boa tarde @Alexandre de Melo Lima,

Por favor informe se consegue completar o processo de compra.

Obrigado

Não consigo completar o processo pois não recebo esse codigo.

 

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Crachá +6

Boa tarde, @Alexandre de Melo Lima 

Mesmo ao selecionar a opção “Enviar Novamente” não recebe o código no número que termina em “062”?

Obrigado, 

Reputação 7

Olá, estou tentando realizar uma compra a prestação mas na o codigo enviado por SMS para confirmar não estar chegando, podem me ajudar?

 

 

Boa tarde @Alexandre de Melo Lima,

Por favor informe se consegue completar o processo de compra.

Obrigado

Não consigo completar o processo pois não recebo esse codigo.

 

 

Sugiro que verifique se está na posse do telefone que termina “062”.

Obrigado

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