Router Technicolor TG789vac v2

Boa tarde,
tenho serviço NOS desde 4ª feira e já estou pelos cabelos, isto só para lembrar que ainda só estou a tirar partido do serviço de Internet, e que vai ser configurada uma central virtual.
O que se passa é que ao ceder ao router, que todo bonitinho e nada funcional em termos de interface, pretendo abrir portas para poder aceder remotamente a 2 DVR e simplesmente não funciona.
Portas abertas...testo as portas e dá inacessível.
Assistência PC Medic cerca de 1 hora ao telefone e nada, não conseguem resolver o problema.

Primeira substituição do Router, estou há espera que venham trocar.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Bem-vindo à comunidade, @CSPL.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Bom dia, acontece que já liguei para a NOS para tentar resolver o problema, e mandaram-me ligar para PC Medic, onde tive cerca de uma hora ao telefone e nada resolveram, que iam reportar à NOS para substituírem o Router, até hoje ainda espero pela substituição do Router, ou resolução do problema.
Para alem do mais não volto a ligar para um resolver um problema que tem que resolver é a NOS, e eu ainda tenho de pagar pelo tempo da chamada telefónica.

Comentário