Header

Router não existe e não possível adicionar serviço na conta


No nosnet.pt não tem nenhum router associado. Tambem não tem opção adicionar (parabéns pelo UX)...

A conta no my.nos.pt só tem o telemóvel. Mas no mesmo pacote, eu tenho TV e internet. 

Tentei adicionar conta. No “Pacote com televisao” precisa de cartão de cidadão (ninguem ai na NOS entende que existem clientes sem..?). Tentei digitar meu numero de passaporte, não deixa (passaporte tem 9 dígitos). Novamente parabéns pelo UX...

No site diz que não é possível acessar o router diretamente. Porque??

Quero configurar o meu WiFi que esta na minha casa e preciso de lidar com esse absurdo. Inaceitável! Resolvei!

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só existe uma opção para associar serviços e é na app NOS. Precisas de ter cartão de cidadão. O passporte não funciona.

Neste tipo de situação tens de ligar ao apoio técnico para ser associado remotamente por eles.

Reputação 7

Boa noite @Georgios Karafotias,

Sugiro que solicite o acesso à App my NOS através das linhas de apoio ou aguarde a intervenção de um gestor da comunidade aqui no Fórum NOS conforme aconteceu nesta situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Georgios Karafotias, boa tarde. 
Agradecemos a sua sugestão quanto à previsão da possibilidade de associar serviços com outros títulos identificativos. 

No entanto, e conforme indicado, e bem, pelo @Guimas e o @Jorge C, a associação a clientes com o número de identificação civil constante noutro documento que não o Bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão, precisam da nossa ajuda. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do passaporte e, também, o email associado ao NOS ID para o perfil @Fórum . 

Obrigado, 

Comentário