Sou cliente NOS (WTF) e estou atualmente no estrangeiro. Os dados móveis em meu telemóvel estavam a funcionar durante o período de dois meses mas agora já não funcionam mais. Recebi uma mensagem que o prazo máximo de utilização em Roaming eram 90 dias, não excedi esse prazo, entretanto estou sem acesso a rede móvel há mais de duas semanas. A linha de apoio ao cliente no estrangeiro não funciona e não há sequer uma outra forma de contacto com a empresa, não há um endereço de e-mail ou um Chat online em que se possa fazer o pedido de resolução do problema. Mudei de país hoje na esperança que voltasse a funcionar entretanto não aconteceu. Tenho sinal e consigo receber chamadas e SMS, mas preciso de internet.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Sugiro que verifique se não está a pagar a sobretaxa de roaming,
Nesse caso como não tem o saldo, poderia não funcionar.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que confirme na App WTF se tem dados disponíveis.
Obrigado
Sim, o roaming deixou de funcionar passados dois dias da recarga do tarifário. Consultei a App e não há uma secção específica para o consumo de dados em roaming. Quando seleciono a opção "Tarifas em Roaming" mostra "sem tarifas a apresentar"
Boa tarde
Sugiro que confirme na App WTF se tem dados disponíveis.
Obrigado
Não consegue aceder a nenhuma das outras duas?
- O2
- Three
Não, conecta apenas quando eu seleciono a conexão automática, em manual não consigo aceder a nenhuma. Voltei mais uma vez pra Irlanda hoje e tenho o mesmo problema
Diga-nos, por favor, em que país se encontra,
Obrigado
Escócia, Reino Unido
A utilização de dados em roaming está ativa. Se mudo a opção de selecção da rede para Manual, e tento escolher uma das opções, a etapa de 'registro' na rede não conclui. No modo automático a rede a qual estou utilizar é a EE 3G
Boa tarde
Para ajudar, sugerimos que aceda às definições e que, de seguida, escolha outra rede a que ligar.
Após fazê-lo, também nas definições do equipamento, garanta que tem ativo a “Utilização de dados em Roaming”
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, a que rede móvel se encontra ligado neste momento.
Tem saldo no seu tarifário?
Obrigado
Boa tarde João,
No momento não tenho saldo mas fiz a recarga do tarifário no início do mês. As definições da rede móvel estão como "selecionar rede automaticamente" e na central de notificações mostra EE-WTF. Tenho sinal e consigo receber SMS e chamadas, mas os dados não funcionam. Recebi uma mensagem da WTF a dizer que o prazo de utilização do roaming eram 90 dias e após alguns dias estes deixaram de funcionar, ainda que não tenha excedido o prazo
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, a que rede móvel se encontra ligado neste momento.
Tem saldo no seu tarifário?
Obrigado
Boa tarde
Não tenho conhecimento de problemas e a linha +351 931 699 000 está operacional.
Apesar disso este Fórum é um dos canais de ajuda da NOS, por favor detalhe mais a situação.
Obrigado
O número da Linha de Apoio no estrangeiro está indisponível há mais de uma semana, o chat online da WTF é para realizar o cadastro, não há opção para fazer uma reclamação
Boa tarde
Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pela linhas de apoio.
Obrigado
Comentário
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