Header

rescisão por falta de prestação de serviços - fidelização


Reputação 1
Crachá
Por não conseguir obter resposta pela linha de apoio ao cliente, questiono aqui se o cliente com fidelização poderá rescindir o contrato por estar sem serviços (televisão, telefone e Internet) há mais de 60 horas e sem data provável de resolução. Pela linha não conseguiram/quiseram informar mas foram dizendo que como o cliente tem fidelização poderá ter problemas caso rescinda.
Os concorrentes já conhecedores desta caricata situação, andam já de porta em porta a angariar clientes, a Vodafone prontificou-se a hoje dia 16-10-2018 às 9:00 fazerem a instalação em minha casa, mas parece que a NOS prefere penalizar o cliente.

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Posso estar enganado, mas penso que tem 48 horas para restabelecerem o serviço, ou dar um prazo para resolução.
Não havendo prazo para resolução pode haver ai motivos para rescisão sem penalizações, pois não estão a prestar o serviço contratualizado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @jmcms1968.

A situação ainda persiste? Queremos ajudá-lo, no entanto como é uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos esclarecê-lo, é preciso que nos ligue, por favor. Como já o fez, e se preferir, pode também enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Reputação 1
Crachá
Por favor clarifique, nao percebi, "para podermos esclarecê-lo, é preciso que nos ligue, por favor. Como já o fez, e se preferir, pode também enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente".... se já liguei nestes dias mais de dez vezes acho que ja chegará. Sim finalmente ao fim de 72 h já tenho os serviços que pago escrupulosamente, no entanto a minha confiança na NOS neste momento e zero, pelo que mantenho a questão formulada. Se não puder ser agora, no final da fidelização.... para ver tv gastei dados moveis de três telemóvel da ..... NOS ..... agora pago para ter mais pois claro..... o cliente em primeiro lugar..... a pagar, não chatear e calar!!!!!
Reputação 1
Crachá
Como até hoje ninguém me conseguiu responder, novamente questiono se um cliente, com fidelização, poderá rescindir o contrato por ter estado sem serviços (televisão, telefone e Internet) por mais de 60 horas, e ter perdido a confiança na NOS. Caso seja necessário efetuar o "Pedido de informação" "através da sua Área de Cliente", solicito informação de como proceder.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde jmcms 1968, Como é óbvio, pode acontecer uma interrupção dos serviços pelos mais diversos motivos. Claro que não é agradável não poder usufruir de um serviço que contratou e que está a pagar, neste caso, poderá exigir da NOS uma compensação. Quanto ao (Caso seja necessário efetuar o "Pedido de informação" "através da sua Área de Cliente",) não percebi ao que se refere.
Reputação 1
Crachá
Boa tarde caro José Rodrigues. Efetivamente e normal, anormal é o facto de num raio de 200 m os clientes nos terem serviços, os clientes da concorrência terem serviços e os outros clientes NOS estarem 80 h sem serviços. O pedido de informações na area do cliente foi sugerida carolina v. Da nos.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, tem razão, eu identifiquei como se fosse outra coisa, que quisesse saber como pedir a cessação contratual, o que a Carolina V. disse foi que para alem de telefonar, podia também enviar uma reclamação ou expor o seu caso ou pedir informações através de PEDIDOS enviar um pedido na Área de Cliente. Como já tem os seus serviços repostos e querendo ser ressarcido pelas 80 horas de falta de serviços pode enviar um pedido ou um Email. Cumprimentos.
Reputação 1
Crachá
Apenas pretendo saber se a NOS não se opõe a que eu mude para im operador que me dê mais confiança. Ja solicitei esta informação por telefone mas pretendo faze-la por escrito e nao sei como, também não sei qual o endereço de email. Relativamente ao pedido de redução do valor da fatura por estar quase 4 dias sem serviço, acho que compete ao prestador de serviços fazer o desconto e não o cliente ter que pedinchar o desconto.
Reputação 7
Crachá +5
Se está dentro do seu período de fidelização não deve ser fácil rescindir sem custos, por outro lado mudar de operador apenas vai resultar na mudança dos problemas, em todos os operadores há problemas, se quiser enviar um pedido de rescisão deve entrar na sua área de Cliente e clicar em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Se quiser enviar uma carta pode fazê-lo para esta Direção NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Também pode fazer o pedido numa loja NOS
Reputação 1
Crachá
Obrigado. Vou pedir a informação por escrito. Ja no que concerne aos problemas.... estive como disse quase 4 dias sem serviço e os meus visinhos da MEO, VIDAFONE, NOWO tiveram sempre serviço.... há e vizinhos da NOS a 200 também... por isso esta situação além de caricata é incompreensível. Depois temos a net .... os meus filhos em casa, a escassos metros do reuter têm que ligar os dados móveis......
Reputação 7
Crachá +5
Mas essa é uma situação que deve reportar à NOS, deve ligar o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e expor o problema que está a ter com o Wi-fi. Isso tem a ver com despistes que serão feitos por um técnico e poderá até haver a necessidade de instalar um Power Wi-fi para expandir o sinal, no meu caso o Wi-fi chega à casa toda não tenho problemas, mas obviamente que os havendo têm que ser solucionados pela Operadora que lhe fornece o serviço.
Reputação 1
Crachá
Claro .... ja fiz isso por diversas vezes, parece que o problema é haver muitos clientes nos aqui na zona. A solução parece ser o novo router .... so que só existem para os novos clientes.... os atuais que tenham paciência que foi a resposta que tive!
Reputação 7
Crachá +5
Envie um email. Entre na sua Área de Cliente no fim das Opções tem CONTACTE-NOS. Entre aí. Sou um Cliente Particular/Internet Fixa/Gerir os Meus Serviços/Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço. Na última opção tem Enviar Email. Exponha o seu caso e aguarde uma resposta.
Reputação 1
Crachá
Obrigado.

Comentário