Header
Respondido

Reparação de equipamento


Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 April 2020, 17:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?


Boa tarde, comprou numa loja NOS física ou na loja online ? Se adquiriu numa loja NOS leve lá o iPhone para testarem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL S. BENTO,

Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis. 

Foi comprado na loja do Campo Grande.

Olá @MANUEL S. BENTO,

Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis. 

Essas lojas estão abertas nestes dias ou também se encontram encerradas?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @MANUEL S. BENTO,

Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis. 

Essas lojas estão abertas nestes dias ou também se encontram encerradas?

Telefone antes de ir para saber se estão abertas

Olá @MANUEL S. BENTO,

Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis. 

Essas lojas estão abertas nestes dias ou também se encontram encerradas?

Telefone antes de ir para saber se estão abertas

Ok. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL S. BENTO,

A lista de Lojas NOS no site está atualizada com todas as lojas que estão abertas. 

Bom dia comprei um router na Nos e parou de funcionar, vivo em massama. Tem alguma loja próxima para arranjar?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia comprei um router na Nos e parou de funcionar, vivo em massama. Tem alguma loja próxima para arranjar?

Obrigado 

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa verifique aqui

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Biacaca

NOS dispõe de um serviço de reparação para os equipamentos que comercializa, telemóveishotspotsrouters, telefonestablets, trackers e smartwatch. Saiba mais em: 

Obrigado

Comentário