Header

Renovação de contrato - Incumprimento da oferta efetuada


Em meados de setembro, julgo que a 11, a NOS entrou em contato a propor uma Renovação de contrato com um desconto de 2 euros/mês aumentando o período de fidelização.

Concordei, e na chamada gravada tive que referir sempre o “sim” às declarações efetuadas pela NOS.

Para fecho do processo, o colaborador da NOS referiu que iria  enviar um mail  com link para aminha autorização, o que já sucedeu em outras renovações.

Tal nunca aconteceu.

Entrei em contato com o Serviço de Apoio a 17 de setembro a reportar a situação e a solicitar a gravação para confirmar a proposta efetuada que teve a minha aceitação.

Referiram que até ao dia 19 seria contatado.

Tal não aconteceu.

Lamento que tenha sido efetuada uma proposta comercial que teve aceitação gravada e nunca concretizada.

Lamento que me tenham informado que iriam entrar em contato e nada foi feito.

Excelentes exemplos como a NOS olha para os seus clientes.

 

 


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Mateus 1970  Boa tarde, através da sua Área de Cliente, carregue na opção Informação da Conta/Documentos e verifique se está online alguma nova alteração ao seu contrato.

Obrigado. Não me tinham informado que estaria ali mas im que enviariam por mail.

 

No entanto pelo PDF não consigo perceber a oferta dos 2 euros e o que é preciso efetuar para concluir o processo.

 

Consegue-me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Deve confrontar o anterior contrato que está lá online nos Documentos com o novo e verificar se efetivamente tem menos  €2.00 a pagar na sua factura. Se sim, parece que não tem que fazer mais nada. Deve posteriormente verificar na sua Área de Cliente em Faturas qual o valor a pagar na próxima fatura se ainda foi a tempo de o desconto ser já feito na próxima fatura,  o que vai depender do seu ciclo de faturação.

Acabei por fazer a aceitação da proposta que estava nas Notificações em que segui 3 passos.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Acabei por fazer a aceitação da proposta que estava nas Notificações em que segui 3 passos.

 

 

O contrato que aceitou contempla o desconto prometido ? 

sim e disseram que iriam enviar mail para confirmar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Mateus 1970 e @Jose Rodrigues

@Fernando Mateus 1970, desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde, Eu Fui contatada pela NOS em 28 Set. uma vez que está a terminar a minha fidelização mas até ao presente ainda aguardo o envio do contrato que supostamente iria ser enviado nesse dia ou no dia seguinte segundo a colaboradora para o meu email e até hoje nadinha.

Já enviei emails para a NOS a questionar e também não respondem inclusive por Messenger na página Facebook mas apenas pediram o meu contacto e …. nada.

O que foi acordado em termos de novas ofertas pelo telefone com a operadora foi gravado. Não entendo o porque de nao enviarem o contrato nem responderem se lhe disse que aceitava que me enviassem o contrato para dar autorização, sendo que também na minha página de cliente nao existe nada de modificação em termos de pacote pelo que deduzo que nada foi feito.

Enfim um pouco surreal.

Reputação 7
Crachá +5

@asrg A colaboradora da NOS que lhe ligou fez-lhe determinadas ofertas a troco da sua nova fidelização, que têm que  ser aprovadas, autorizadas pela Operadora. Estarão em análise e logo que autorizadas ou não, deverá ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @asrg

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

@asrg A colaboradora da NOS que lhe ligou fez-lhe determinadas ofertas a troco da sua nova fidelização, que têm que  ser aprovadas, autorizadas pela Operadora. Estarão em análise e logo que autorizadas ou não, deverá ser contactada.

Compreendo que assim possa ser no entanto poderiam sempre responder ao cliente alguma informação, certo.

Porque esta situação nunca me aconteceu anteriormente sendo cliente à anos.

 

Reputação 7
Crachá +5

@asrg A colaboradora da NOS que lhe ligou fez-lhe determinadas ofertas a troco da sua nova fidelização, que têm que  ser aprovadas, autorizadas pela Operadora. Estarão em análise e logo que autorizadas ou não, deverá ser contactada.

Compreendo que assim possa ser no entanto poderiam sempre responder ao cliente alguma informação, certo.

Porque esta situação nunca me aconteceu anteriormente sendo cliente à anos.

 

Pois é, mas as coisas estão diferentes agora, como a moderação do Fórum já se disponibilizou para a ajudar,  basta que faculte os dados pedidos e aguardar.

Reputação 1

@asrg A colaboradora da NOS que lhe ligou fez-lhe determinadas ofertas a troco da sua nova fidelização, que têm que  ser aprovadas, autorizadas pela Operadora. Estarão em análise e logo que autorizadas ou não, deverá ser contactada.

Compreendo que assim possa ser no entanto poderiam sempre responder ao cliente alguma informação, certo.

Porque esta situação nunca me aconteceu anteriormente sendo cliente à anos.

 

Pois é, mas as coisas estão diferentes agora, como a moderação do Fórum já se disponibilizou para a ajudar,  basta que faculte os dados pedidos e aguardar.

Já facultei, agradeço a disponibilidade e ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

@asrg

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Reputação 1

Boa Tarde, Já recebi o email com o contrato de confirmação de compra (renovação) e não sei se poderão ajudar em algumas duvidas antes da aceitação.

Tinha antes da renegociação um pacote com 1 telemóvel e 1 cartão WTF agregado ao pacote e nesta renegociação foi pedido para colocar o WTF dentro do mesmo ficado assim um pacote com 2 telemóveis, no entanto vejo que este WTF passou a dizer Pré-Pago com mensalidade e recebi email da NOS a dizer  “ O seu telemóvel deixou de estar associado ao seu serviço de televisão
Com esta alteração, o telemóvel já não será pago na fatura do serviço de televisão e, mensalmente, deverá garantir saldo suficiente para continuar a comunicar.”

Mas talvez por ignorância minha diz pré-pago porquê se ele está agora dentro do pacote com mensalidade ? terei que carregar mensalmente este telemóvel ?

Os canais PREMIUM são só oferta de 3 meses sendo que após isso ficam sem efeito?

Peço desculpa por tanta questão mas de facto fiquei com bastantes duvidas relativo ao acima exposto.

Obrigado pela atenção que possa realmente merecer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @asrg:slight_smile:

A expressão “pré-pago” é uma modalidade de serviço, ou seja, pode ter um tarifário móvel pós ou pré-pago. 

  • Pós-pago - tarifário cobrado em fatura
  • Pré-pago - tarifário por carregamentos 

Os canais Premium é uma oferta que será disponibilizada, gratuitamente, durante 3 meses. Após esse prazo os mesmo ficam inactivos, sem que tenha que fazer alguma alteração.

Relativamente à questão se  terá que proceder ao carregamento, mensalmente, precisamos de saber qual o tarifário que tem actualmente. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 1

\\Olá @asrg:slight_smile:

A expressão “pré-pago” é uma modalidade de serviço, ou seja, pode ter um tarifário móvel pós ou pré-pago. 

  • Pós-pago - tarifário cobrado em fatura
  • Pré-pago - tarifário por carregamentos 

Os canais Premium é uma oferta que será disponibilizada, gratuitamente, durante 3 meses. Após esse prazo os mesmo ficam inactivos, sem que tenha que fazer alguma alteração.

Relativamente à questão se  terá que proceder ao carregamento, mensalmente, precisamos de saber qual o tarifário que tem actualmente. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa Tarde,

Agradeço a sua resposta, mas já verifiquei na minha página cliente que procederam à retificação do pacote , retirando a informação que dizia Pré pago (já não aparece), pelo que deduzo ser agora considerado um pós pago pois consta dentro de um pacote com fatura mensal.

No entanto permita-me perguntar e não sei se é possível  aqui neste forum saber, antes da renegociação tinha um telemóvel  do mesmo pacote com 3500 minutos e 3500 sms  mas neste novo contrato dizem que tenho apenas 6000 minutos/sms e isso não foi acordado. Este serviço mantinha o que já estava antes. Vi este pormenor no novo contrato que me enviaram. Assim, e como ainda não dei o meu ok de validação do novo contrato não percebo porque é que mudaram.

Outra situação incomodativa é que apesar do envio de emails e do comprovativo a factura de Set.2020 aparece sempre em aberto e esta já se encontra paga.

Agradeço a sua atenção e tempo disponibilizado.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @asrg
A única alteração que existe associada a essa a alteração de tarifário é a impossibilidade de distribuir internet por outros números que constem na conta de cliente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos confirmar o tarifário que teria anteriormente para conseguirmos informá-lo sobre as diferenças. 

Obrigado 

 

Comentário