Header
Respondido

Renovação de Contrato


Boa Noite

 

Venho a este forum solicitar a operadora se o cliente tem direito, a pedir um pacote de fidelização  publicitado no seu portal para renovar?

Ou será necessário tentar tentar impingir contratos de modo a continuar a receber o mesmo  valor monetário no qual o cliente pretende pagar menos.

 

Com os melhores cumprimentos

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 January 2020, 12:38

Ver pergunta inicial

20 Comentários

@ZePovinho , se descer até ao fundo da página que mostrou, em "Condições dos Pacotes" encontrará a resposta à sua pergunta: "Condições válidas até dia 31 de janeiro, para novos clientes."

Reputação 7
Crachá +2

Á partida sim, ligue 16990 opção 4 e veja a reposta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ZePovinho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite infelizmente o meu contrato acabou ontem e até a data de hoje não me foi preposto novo contrato alguém sabe o pk ou será que tenho que ser eu a ligar para me ver os pacotes  novo que existe  

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite infelizmente o meu contrato acabou ontem e até a data de hoje não me foi preposto novo contrato alguém sabe o pk ou será que tenho que ser eu a ligar para me ver os pacotes  novo que existe  

Tem muita pressa ? Eu aguardaria que me ligassem com alguma proposta. Contudo, pode enviar o seu numero de cliente NOS por M/P  à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar contacto, ou se quiser ligar para a linha de apoio 16990

E estranho e ninguém dizer nada quando este ja terminou 

Reputação 7
Crachá +5

E estranho e ninguém dizer nada quando este ja terminou 

Não é estranho, o seu contrato é renovado automaticamente a cada 30 dias. Mas a NOS prefere que os seus clientes mantenham um contrato com fidelização por 2 anos. Portanto mais dia menos dia será contactado.

Ok obrigado vou aguardar 

Boa noite fiz a pouco um novo contrato pois o meu já tinha acabado. Depois de ter aceite a proposta disseram que enviariam para o e-mail o contrato ao qual fui verificar agora e reparo que o router que está mensionado e o 4.0 o que eu já tenho mas ficou acordado que me veriam substituir este mesmo router por o novo que parece uma coluna mas este não o o giga router?não teria que vir mensionado no novo contrato que fiz ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite fiz a pouco um novo contrato pois o meu já tinha acabado. Depois de ter aceite a proposta disseram que enviariam para o e-mail o contrato ao qual fui verificar agora e reparo que o router que está mensionado e o 4.0 o que eu já tenho mas ficou acordado que me veriam substituir este mesmo router por o novo que parece uma coluna mas este não o o giga router?não teria que vir mensionado no novo contrato que fiz ?

Sim o Giga Router é o 5.0 redondo, ligue para a linha de apoio para esclarecer essa situação. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf

Ok tenho que ligar pois pelo que vi os novos contratos da nos3 o router já e o 5.0 e eu tenho o 4.0 e foi me alterado agora a NET para os 500 logo penso que já devem de meter o novo

Reputação 7
Crachá +5

Ok tenho que ligar pois pelo que vi os novos contratos da nos3 o router já e o 5.0 e eu tenho o 4.0 e foi me alterado agora a NET para os 500 logo penso que já devem de meter o novo

Creio que sim.

Reputação 7
Crachá +2

A não ser que o serviço seja ftth.

Reputação 7
Crachá +5

@Amorin  No pacote NOS 3 eles falam em 500 Mbps mas com  Power Router   Inclui Power Router     20Mbps (upload)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorin,

Para analisarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 2

Boa tarde,

Ficaram de me contatar na passada sexta feira para dar a resposta á proposta que me fizeram e não me ligaram até agora. 

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC

Vamos ajudá-lo! :blush:
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Bom dia Ana P.,

Continuo à espera que me contactem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 2

Boa noite Ana P.,

Será que ainda me vão contactar este ano?

É de lamentar a vossa atitude para com os os vossos clientes

Tenho telefone fixo da NOS, se eu ligar para o 16990, tem algum custo?

Obrigado

 

Comentário