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Renegociação de contrato


Sou cliente da NOS e tentei fazer a renegociação do meu contrato, tendo recebido hoje as condições contratuais dos serviços e respectivos custos.

No contrato antigo tinha, e ainda tenho, a Sport tv e a Eleven, contrato mensal, que poderei desistir no fim de cada período mensal. 

Agora, com o novo contrato, estes dois canais estão incluídos no pacote com fidelização de 24 meses. Portanto, não foi isto que ficou acordado. A renegociação é apenas, e somente, para o pacote da TV, em que os canais premium não deveriam estar incluidos no contrato de fidelização, mas na mesma modalidade em que se encontram no serviço anterior.

Por outro lado está incluído o custo de 3,99 do Servço NOS Paly, serviço que não pedi. 

Como faço para rejeitar o contrato, dado não ser aquilo que tinha acordado com o operador da NOS que me contactou, o Sr. Paulo Carvalho        

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Melhor resposta por João H. 20 October 2023, 11:12

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9 Comentários

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16990 > Opção 4 e renegoceie como quer. 

um bem haja 

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Bom dia, @Manuel Leitão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Bom dia, @Manuel Leitão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Sr. João H, acabei de enviar mensagem com os dados socilitados

Hoje fiquei estupefacto, quando vi que tinham alterado o serviço, sem que eu confirma-se a adesão ao mesmo. Aproveito para informar que já reclamei, por escrito, para a entidade competente e estou a fazer nova reclamação para o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC), da minha área de residência.  A NOS actuou de má fé, ou seja, de forma a causar prejuízo à parte contrária. 

 

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Recebemos a sua mensagem, @Manuel Leitão.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia.

 

Recebi um contacto de um colaborador da NOS no passado dia 26 de Janeiro, com a finalidade de renegociar o meu pacote da NOS, uma vez que o mesmo teria mesmo que ser alterado porque os dados móveis associados aos meus cartões de telemóvel à medida estavam descontinuados, não havia já 5gb+5gb.

 

Inicialmente propôs passar para 40gb e acrescentar um cartão extra também com 40gb. Quando referi que não precisávamos de tantos dados móveis, pelo que não justificava o acréscimo de valor, mudou a proposta para 20gb, mantendo o 3° cartão, com um preço mais reduzido.

 

Qusando mencionei que era mais importante melhorar o serviço da Internet fixa (que tem dado problemas desde Maio e já teve várias visitas de técnicos, sem grandes melhorias a longo prazo) e eventualmente aumentar os dados móveis dos cartões da WTF, propôs aumentar a velocidade da net de cada para 1gb e passar um fos cartões da WTF para 70gb. Os cartões dos telemóveis à medida ficariam com 10g (afinal parece que podiam ter 10gb, apesar de no inivio da conversa dizer que não).

 

No que respeita à televisão, depois de consultar a minha conta disse que não era posdivel melhorar, ficaria exatamente como estava. 

 

Quando recebi o resumo das alterações constatei que não tinha Iris online, a NOS PLAY nem a FOX PLAY, e os telemóveis tinham ficado com 5gb+5gb, e não 10gb, que poderá fazer diferença cado resolva aderir ao plano NOS + EDP (que me foi sugerido pelo referido colaborador).

Nao é a primeira vez que me dizem uma coisa ao telefone e depois vem outra escrita. Estas situações são de lamentar e colocam em causa a credibilidade na NOS, mesmo em videntes com mais de 25 anos de contrato.

 

Agradeço a resolução desta situação, porque os 14 dias para a eventual resolução das novas condições já estão a contar

 

 

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Boa tarde @Ajl,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei uma mensagem privada, mas não recebi qualquer feed-back

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ajl 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

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