Header
Pergunta

recuperar um número antigo


Boa tarde, 

Eu mudei de país mas preciso de mexer na minha conta do Banco que está associada ao número nos. No app diz que o número está inativo e perdi o cartão sim. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me desbloquearem o número? 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @NunoEsteves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.

Obrigado

Muito boa noite,
também estou a passar o mesmo problema, mudei de país mas preciso mexer em minha conta do Banco que está associada ao número NOS.
No app diz que o número está inactivo porém ainda tenho meu cartão SIM. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me activar o número em questão?

Reputação 7
Crachá +5

Muito boa noite,
também estou a passar o mesmo problema, mudei de país mas preciso mexer em minha conta do Banco que está associada ao número NOS.
No app diz que o número está inactivo porém ainda tenho meu cartão SIM. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me activar o número em questão?

Boa noite, esse número foi usado à menos de 3 meses ? Envie para o perfil @Fórum  o  numero de cliente do titular do serviço e o numero do telemovel para que a moderação possa analisar a sua questão.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlosbencivenga,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário