Header

Reclamação - Não garantia de instalação de fibra em nova morada


Boa tarde,
 Venho por este meio expor a situação que no mínimo é caricata.

No dia 3 de Outubro vou a uma loja NOS tentar efetuar o pedido de mudança de morada do meu serviço Fibra para uma nova morada.
Quando me dizem que na loja não conseguem fazer nada pois a morada não tinha sido criada e tinha que ser pela linha de apoio.
No mesmo dia ligo para a linha de apoio para fazer este pedido e indicam-me que tinham registado o pedido e que em 24 a 48 me diziam algo.
Esperei até 6ª feira dia 06 de Outubro para me esclarecem se já tinham alguma novidade e me indicam que poderia demorar 15 dias até me darem outro feedback pois foi pedido a instalação de Fibra no Prédio.
No mesmo dia reclamei com vocês por ser um prazo exageradamente prolongado e propuseram-me uma solução temporária até ter a solução de Fibra no Prédio, pois como indiquei não poderia ficar sem internet e serviço em casa pois trabalhamos eu e a minha mulher a maioria dos dias remotamente.

Vieram-me instalar o serviço de Satélite na passada 3ª feira dia 10 Outubro, e fiquei até hoje a aguardar que me dissessem alguma coisa ainda sobre o primeiro pedido.
Quando muito estranhamente, me indicam que não tinha nenhum pedido registado em sistema para viabilidade de Fibra no meu prédio. E o colega muito simpaticamente indicou-me que fez corretamente o pedido novamente mas que só daqui a 72horas me poderiam dar feedback sobre este pedido.

Hoje, indicam-me que não me conseguem dar prazos concretos de resposta sobre a minha situação. E quero falar com alguém responsável sobre toda a situação para cancelar o contrato por justa causa sem qualquer custo para mim, pois indicam-me que teria que pagar 479,17€ para cancelar o serviço que tenho.


Podem ajudar na resolução por favor? 

 

Penso que é uma situação muito chata para o cliente e penso que tenho toda a razão para cancelar o contrato.

 

Obrigado.

Cumprimentos,

 

Nuno Rosa 
 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nunocfrosa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, conforme deixei em mensagem privada continuo sem resolução sobre a situação reportada.

Podem ajudar pf? 

Caso não tenha resposta positiva irei apresentar reclamação junto do provedor, apresentando todos os meus argumentos e indicando também que ontem tive 3Horas com vocês numa chamada, sendo que com alguns operadores com quem falei, um deles foi muito rude comigo , recebendo respostas que prefiro nem estar aqui a descreve-las mas irei com certeza reporta-las ao provedor, pois penso que não é assim que se trata um cliente com tantos anos.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Nunocfrosa.

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

Peço ajuda em relação a um e-mail que recebi no dia 19/02 em relação a um pagamento que me está a ser cobrado sem qualquer motivo, após o cancelamento do contrato que efetuei com vocês em resposta a uma reclamação que efeituei em Outubro do ano passado(ROR00000000044907391)

Já fiz reclamação novamente via provedor do cliente em relação a esta fatura sem qualquer motivo, e enviei já dois emails para apoioclientes.contencioso@nos.pt, sem qualquer resposta nos dois lados! 
 

Podem ajudar a perceber o que se passa por favor?

Obrigado

Nuno Rosa

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nunocfrosa

Se endereçou pedidos ao provedor e, também, à equipa do contencioso, por favor, aguarde a resposta das respectivas equipas. 
Obrigado,

Comentário