Header
Respondido

Reclamação fatura NOS


Boa noite,

 

No passado mês de novembro a minha mãe comunicou, por carta registada com aviso de receção, para a NOS a cessação do contrato de serviços que tinha.

Previamente a esta comunicação foi feita uma simulação on line sobre uma possibilidade de alteração do referido contrato cujo formulário de compra, apesar das insistências por email por parte da NOS, não foi confirmado pela, à data cliente. No entanto, abusivamente, a NOS procedeu, sem mais à alteração do contrato na área de cliente.

Para que não susbsistissem quaisquer dúvidas sobre a não aceitação de qualquer alteração contratual, na comunicação de cessação do contrato que referi primeiramente, foi também exercido o direito de livre resolução, no prazo de 14 dias, e junto o formulário e a demais emails enviados.

No mês de dezembro a NOS procedeu ao desligamento do serviço, tendo sido emitida a fatura a 0€.

Posteriormente, neste mês de janeiro, é emitida uma fatura à minha mãe com o periodo de fidelização de contrato, aparecendo a dita alteração que ela não chegou alguma vez a aceitar e que indicou na comunicação que enviou que não pretendia qualquer contratação de serviços.

Liguei para a Nos, serviço de faturação, que me informam que confirmam a existência da comunicação  mas que não tinha ordem superior para anular a fatura e que teria que reclamar numa loja!

Atendendo a que me é difícil deslocar a uma loja física solicito possam informar -me como posso resolver o assunto, nomeadamente através da via on line, uma vez que a NOS recebeu a comunicação ( e a cliente tem o comprovativa da receção em prazo) e evidentemente não vai pagar uma fatura de uma alteração de contrato que não efetivou.

Grata pela ajuda.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 January 2022, 09:18

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Sónia N. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei hoje de manhã.

Aguardo o vosso feedback.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sónia N,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Obrigado

Aquando da instalação do satelite por erro vosso, uma senhora de Lisboa ao dizer que me iam instalar a fibra porque reduzi até a potencia e nº de canais a mensalidade ficou em 28€ de forma permanente

 

Francamente tem sido um horror aderir á NÓS nda dá certo. ando com problemas desde que aderiao serviço em Dezembro de 2021.

Agradeço que escutem as chamadas gravadas e comprovem

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Leonor,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Comentário