Exm.Sr(a)
-Na qualidade de Cliente da vossa empresa venho, por este meio, expor resumidamente assuntos que tive com os vossos serviços, cuja falta de profissionalismo/conhecimento/ informação só posso lamentar.
Não estou vinculado a qualquer contrato há anos apesar de continuar a ser cliente dos vossos serviços a nível de telecomunicações.
- No contacto com a uma funcionária vossa, Patrícia Costa na loja no OEIRAS PARK, há a registar as seguintes falhas:
- Pedi uma simulação de preços para o pacote de serviços por mim requerido (2 telemóveis/Tv / Telefone fixo, etc ) - Levou um tempo que considero demasiadamente excessivo a fornecer estas respostas;
-A funcionária não tinha noção exata e concreta relativamente a questões como noções técnicas básicas como DOWLOAD/ UPLOAD;
- Não tinha conhecimentos de questões "especiais" de valores / descontos, nomeadamente, devido a incapacidade médica oncológica;
-Pedi para colocar registo de problemas que estou a ter (já há algum tempo) com a net e a tv que bloqueia, até hoje não fui contactado sobre o assunto.
-Depois de algum tempo ao balcão de atendimento, eu já não dispunha de muito mais tempo disponível para que ela me desse respostas exatas e terminei o atendimento, ficando com imensas duvidas.
- Ontem, dia 03/10/2022, às 15H23, desloquei-me novamente à mesma loja e fui atendido pela vossa funcionária Valéria Macedo, informando-a dos serviços por mim pretendidos para novo contrato (2 telemóveis/canais TV/ Telefone fixo, etc ) e de que os equipamentos que tenho em casa têm revelado problemas de funcionamento (bloqueios, etc...).
- A nível de velocidade repetia continuamente os termos " 200 Mb ou 500 Mb" e só depois de questionada, educadamente, e explicando novamente os serviços que quero e dos problemas que tenho tido com o equipamento, ela respondeu à questão de forma mais específica.
-Eu perguntei se o equipamento seria substituído com o novo contrato, a mesma afirmou : " o equipamento não vai ser substituído" . "A sua morada já está aqui registada". Voltei a informar que tinha problemas da caixa de televisão que bloqueia por vezes os canais e que o Router possivelmente não está apto para a velocidade do novo contrato (100Mb/500Mb) ela responde :" que isso era um assunto que tinha de ligar a uma parte técnica para esclarecer".
- Não tendo resposta, a mesma acrescentou que talvez mudassem o router... sem confirmação. E que, relativamente à box/caixa de TV, para eu me deslocar à loja se quisesse substituir.
-Questionei também sobre o valor percentual de desconto no novo contrato, por direito à minha incapacidade oncológica, a mesma informou que não tinha acesso a essa informação e só com insistência e a um "passo" de solicitar o Livro de Reclamações, a mesma facultou um número de telefone para eu ser esclarecido.
-Nunca me foi facultado qualquer informação escrita sobre os pacotes/preços/serviços. Este tipo de simulação foi o cliente/EU que tive de fazer apontamentos e saí do local com imensas duvidas.
Em resumo, apesar da simpatia das funcionárias, das duas vezes que me dirigi a uma loja NOS para ser informado e tirar dúvidas, verifiquei o atendimento é de BAIXA QUALIDADE / FRACA INFORMAÇÃO / FALTA DE CONHECIMENTO BÁSICO NA AREA .
Para termos comparativos cinco minutos depois de sair da loja NOS, numa Empresa Concorrente a Vcs. tive um atendimento CLARO/EXACTO/ESCLARECEDOR.
Atenciosamente