Header

Reclamação


Quero pagar a factura a 23 de de cada mês em de 19 como tem acontecido até então, visto que recebo o meu salário na data atrás mencionado.
Falando ao telefone com uma assistente - que por sinal muito mal educada - disse que não era possível mudar a data.
Deste modo vou ser obrigada a cancelar o contrato em agosto que, segundo a mal educada assistente. é quando acaba a fidelização. Uma coisa é certa, NOS nunca mais e não aconselho a ninguém.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Susana Abrantes.

Queremos ajudar, contudo como se trata de uma situação específica da sua banda larga, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Mbernardes não desista de reclamar e fazer com que cumpram, se está certo.
Fidelização é ilegal, não podem coagir ninguém com isso. É apenas para quem n sabe comer e calar.

Eu tenho de concordar que os assistentes da NOS não têm coordenação, organização, responsabilidade o que dá muito mau aspecto a qualquer empresa. Comecei o contrato só agora em Jan e já tive de desemaranhar, a confusão geral que criaram. Após muita insistência minha e emails e telefonemas para o 16990, pelo menos 3, e vários emails, e vi aqui e pedi que me contactassem o que aconteceu, e lá me informaram que me dão razão nos 2 assuntos, mas descubro então q já tenho um 3 sobre o tarifário do tlm e nada bate certo. Mas aqui no fórum encontrei logo o que me tinham dito e encontrei quem me disse q foi descontinuado, mas disso eu não sei, só quero o que contratei na altura e que cumpram. E tb não dê cópias dos seus documentos ou deixe tirar foto q é na verdade cópia. Essa é outra guerra que tenho em mãos. Fazer contratos e abrir conta no banco e tudo sem terem cópia e estou a desenvencilhar-me bem. Até no outro dia para fazer uns depósitos na CX G D que eu não sou cliente, queriam tirar cópia. Disse logo que não autorizava e repeti e continuei até q a mulher lá se resolveu, mas queria actualizar a minha ficha pq eu já tinha sido cliente e eu disse que isso tinah sido há mais de 10 anos, q eu escrevi na altura carta pedir a fechassem a conta, e que continuavam a enviar cartas com o preçario, e não gostei de ser cliente, e n queria os meus dados actualizados. Até sabe o que fiz? Agora ando com 2 cópias do CC. Uma tem só visível o nome e nº se contribuinte e a outra tem mais o do nº de CC e é com isso q levam quando são coisas deste género. Eu só fui fazer uns créditos em 3 contas de umas coisas q comprei num site, e era tudo inferior a 10€ e ela queria ir tirar cópia??? Digo e repito operadoras e fornecedores de serviços sejam quais forem tal como bancos, vendem os dados e vendem bem e interessa-lhes actualizar claro. Até p marketing directo q eles tlf, interessa ter nº de tlm que estão a funcionar e com o tempo as pessoas mudam de tlm e lá fica aquele inactivo pelo menos por bom tempo.
Exmos Senhores,
Estou a tentar entrar em contacto convosco p resolver um problema de uma banda larga à experiência... Como já efectuei várias chamadas e no consigo falar convosco... Passa de uma pessoa p outra... Venho acabar com o contrato da encomenda n. xxxxxxx.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @MBernardes.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas uma vez que se trata de uma situação específica da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor.

Conheça aqui as Linhas de apoio disponíveis.
Como disse anteriormente, a NOS é operador existente em Portugal com assistentes do pior, mal educados sem qualificações para responderem a questões dos clientes.
Em agosto, isto como base da vossa mal educada assistente que só poderia pôr fim ao contrato devido a fidelização, irei por termo a este contrato que uma autentica vigarice e do qual não recomendo a ninguém.
Exponha o caso a Provedoria NOS ou solicite via Area de Cliente e/ou Facebook que o contactem.

Comentário