Header

reclamação

  • 10 February 2024
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Envio por este meio a minha insatisfação e revolta sobre este assunto. 
NOME : Eszter Prainer Ribeiro 
Nif: 2xxxxxxxx3
Em 2023 Novembro ligaram para oferecer novos serviços a minha conta que aceitei,  neste altura tinha os seguinte serviços:          pacote Nos 3 36,65€
                                                 Tv box por 1,07€
                                                 Power wi-fi M por 3,23€
Início de Dezembro enviaram e debitaram serviço  power wi-fi L.                        
                                                Pacote Nos 4 52,490€
                                                Aluger box 1.07€
                                                 Wi-fi L 12,30€
No mesmo momento devolvi os plumes demais na loja, nem se quer usei. Em Janeiro fizeram o acerto e ficou "resolvido" o reembolso dos plumes, noentanto diz que nao devolvi os plumes.
Dia 1 Fevereiro desaparece os meus Wi-fi M também da lista dos meus serviços e deixa funcionar por completo. Fui a loja , liguei novamente e disseram que até dia 10 Fevereiro fica resolvido os serviços funcionarem. Noentanto eles funcionam, não há qualquer avaria. Simplesmente desligaram. Fico guardar pela resolução mais breve possível, mas nao vou pagar serviços nenhum de dia 1 até o serviço voltar. Isto já fica inadmissível e incompreensível de como a NOS gera os clientes. 
Sou cliente da Nos há mais 8 anos, já me aconteceu um tratamento semelhante há 4 anos atrás,  mas não fiz reclamações.  Deste vez não posso deixar em vao.
Além de ficar prejudicada com a falta dos serviços,  perdi tempo a deslocar se a loja , liguei varias vezes ao apoio cliente a gastar dinheiro. Não tenho culpa , ainda pago? 
Exijo ainda o valor das chamadas realizadas para a Nos dia 11-12-2023 - 1,2152€
               05-01-2024 - 1,5006€ 
Aguardo resposta até dia 20 Fevereiro,  se nao houver acordo , vou fazer reclamação escrita no ANACOM. 
Cumprimentos 
Eszter Ribeiro 

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Eszter Ribeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário para conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Relativamente à dificuldade quanto ao Power Wi-Fi, verificamos que a situação encontra-se em tratamento no assunto número 000145487330 e será notificada, por SMS, quando a situação se encontrar solucionada. 

Relativamente ao acerto da indisponibilidade, apenas conseguimos realizar o crédito quando soubermos a que dia, efectivamente, a situação fique resolvida. 

Obrigado, 

Comentário