Boa tarde, no dia 17/11/23 a NOS foi colocar em casa dos meus pais um Pacote com net móvel e canais de tv. Aparentemente tudo funcionava, até que o router da internet deixou de funcionar. Foi contactada a NOS via telefone e a indicação da assistente foi levar o router a uma loja NOS, para substituição. Deslocamo-nos a uma loja NOS e a resposta que obtivemos foi que não havia nenhum router pois estavam esgotados. Foi então marcado um agendamento de um assistente ao domicilio, pelo que ninguém apareceu nem obtivemos nenhum contacto. Após isso foi novamente contactada a NOS ( dia 28-11) e a solução que dão perante o problema é fazer agendamento para JANEIRO DE 2024!!!! Pedimos para passar para outro assistente e conseguiu agendamento para 06-12-23. O cliente fica com o problema nas mãos, e ninguém resolve. Hoje dia 01-12 foi contactada novamente a linha NOS, tendo em conta que a cliente não tem internet e precisa de pelo menos mais dados móveis, e apesar do bom atendimento e de pelo menos resolverem o problema dos dados móveis, dizem que não têm agendamentos mais breves, mantém o agendamento para 06-12 e a cliente fica desde o dia 17-11 até 06-12 com a avaria do router. É vergonhoso o atendimento que prestado!
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Infelizmente, não temos acesso ao stock dos equipamentos em loja. Sugerimos sempre a deslocação para a troca, em caso de avaria, para que este seja mais breve.
No entanto, e uma vez que refere que foi feito agendamento mas que ninguém compareceu, para verificar o sucedido, pedimos que aceda à App NOS ou Área de Cliente NOS e em “Os meus pedidos” consulte o número do pedido de intervenção e diga-nos o mesmo.
Vamos verificar e ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Na app não me aparece nenhum pedido.
Confirme se recebeu a SMS com o número do pedido da intervenção,
Obrigado
Tem uma visita agendada para dia 6-12-2023 entre as 17:0 e as 21:0. Altere de forma gratuita o agendamento seguindo este link https://i.nos.pt/crp-gerir-visita
Recebeu esta para dia 6/12 e tinha recebido exatamente a mesma com a excepção do dia no primeiro agendamenro.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Pode utilizar o link partilhado para gerir o agendamento técnico. Saiba ainda como o fazer através do nosso artigo:
Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Pois o ideal era que vocês antecipassem o agendamento, pois já fiz vários contactos com os seus colegas da NOS e ninguém me dá uma resposta melhor. Se voces nao conseguem, muito menos eu.
Fica registado o descontentamento, pois desde o dia 17/11 que a situação está assim.
Obrigada na mesma pela sua atenção.
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