Reclamação:
Sem televisão desde sábado! e sem que tenham resolvido a questão ou sequer sugerido alguma alternativa.
A primeira indicação era que seria contactado em 24 horas, o que depois mudou com a recepção de um SMS a dizer que o novo prazo passou a ser o dia 7, como não houve nenhum contacto até às 19 horas resolvi contactar novamente a linha e a muito amável prestável senhora que me atendeu e que não resolveu coisa nenhuma limita-se a dizer que vai dar encaminhamento porque a situação continua por resolver e passar a questão ao supervisor e que devo aguardar, a minha questão do prazo expectável para a resolução ficou sem resposta e a indicação é um simples: Aguarde…
e continuo sem televisão há 3 dias…
conforme informei nessa chamada voltaria a contactar em 2 horas… agora pelas 21 horas e ligando de novo sou novamente atendido por um prestável funcionário que não resolve coisa nenhuma nem sugere solução nenhuma, pelo meio tem a distinta lata de me dizer para aguardar um contacto a partir das 9 horas da manhã porque a equipa já não está ao serviço desde as 21h… agora aqui surge a primeira e honesta dúvida… então a outra **** não podia ter dito isso? que raio é de ficar fulo…
este novo individuo ainda pergunta se posso ser contactado em qualquer altura ou se há alguma hora preferencial ao que eu respondi que posso ser contactado 24 horas por dia desde que ponham a ***** da televisão a dar, tive então de lhe dizer que se é para ser contactado para a resolução do problema se calhar é preciso eu estar em frente à televisão e então é melhor não me ligarem no horário em que as pessoas normalmente estão a trabalhar e não sentados em casa á espera da dita chamada que não devem saber fazer (ao contrário da maravilhosa equipa de NOS que deve estar a ver televisão… aquela que eu não tenho há 3 dias e que bem visto vai passar a ser 4 dias porque os gajos da equipa já foram nanar… ou ver televisão). Pasme-se a reposta do funcionário da NOS que tem a lata de me dizer: “Também se estiver a trabalhar, então não precisa da televisão...” - ora esta é a resposta perfeita para se dar a um cliente de há 20 anos e que já está a começar a ferver com a falta de resolução e nem sequer uma sugestão para ultrapassar a dificuldade.
Bem bom… 4 dias sem televisão, sem resolução nem sugestão de resolução, e ainda com respostas deste nível… a NOS no seu melhor!
Vou aguardar o dito contacto quando quiserem…. certo é que se eu não pagar uma fatura me cortam o serviço ou ainda me metem em tribunal… já sendo ao contrário??? continua…
Jorge Ramos - C*******