Header

Reclamação


  • Megabyte
  • 11 comentários

Reclamação:

 

Sem televisão desde sábado! e sem que tenham resolvido a questão ou sequer sugerido alguma alternativa.

A primeira indicação era que seria contactado em 24 horas, o que depois mudou com a recepção de um SMS a dizer que o novo prazo passou a ser o dia 7, como não houve nenhum contacto até às 19 horas resolvi contactar novamente a linha e a muito amável prestável senhora que me atendeu e que não resolveu coisa nenhuma limita-se a dizer que vai dar encaminhamento porque a situação continua por resolver e passar a questão ao supervisor e que devo aguardar, a minha questão do prazo expectável para a resolução ficou sem resposta e a indicação é um simples: Aguarde…

e continuo sem televisão há 3 dias…

conforme informei nessa chamada voltaria a contactar em 2 horas… agora pelas 21 horas e ligando de novo sou novamente atendido por um prestável funcionário que não resolve coisa nenhuma nem sugere solução nenhuma, pelo meio tem a distinta lata de me dizer para aguardar um contacto a partir das 9 horas da manhã porque a equipa já não está ao serviço desde as 21h… agora aqui surge a primeira e honesta dúvida… então a outra **** não podia ter dito isso? que raio é de ficar fulo…

este novo individuo ainda pergunta se posso ser contactado em qualquer altura ou se há alguma hora preferencial ao que eu respondi que posso ser contactado 24 horas por dia desde que ponham a ***** da televisão a dar, tive então de lhe dizer que se é para ser contactado para a resolução do problema se calhar é preciso eu estar em frente à televisão e então é melhor não me ligarem no horário em que as pessoas normalmente estão a trabalhar e não sentados em casa á espera da dita chamada que não devem saber fazer (ao contrário da maravilhosa equipa de NOS que deve estar a ver televisão… aquela que eu não tenho há 3 dias e que bem visto vai passar a ser 4 dias porque os gajos da equipa já foram nanar… ou ver televisão). Pasme-se a reposta do funcionário da NOS que tem a lata de me dizer: “Também se estiver a trabalhar, então não precisa da televisão...”  - ora esta é a resposta perfeita para se dar a um cliente de há 20 anos e que já está a começar a ferver com a falta de resolução e nem sequer uma sugestão para ultrapassar a dificuldade.

Bem bom… 4 dias sem televisão, sem resolução nem sugestão de resolução, e ainda com respostas deste nível… a NOS no seu melhor!

Vou aguardar o dito contacto quando quiserem…. certo é que se eu não pagar uma fatura me cortam o serviço ou ainda me metem em tribunal… já sendo ao contrário??? continua…

 

Jorge Ramos - C*******


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @eueu

Lamentamos a situação que descrever. 

Verificamos que, de momento, a sua questão já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar como, também, contactar. Infelizmente, não conseguimos intervir quando a situação já se encontra a ser monitorizada pela equipa responsável. O seu pedido encontra-se registado com o número 000141361159. 

No entanto, podemos, sim, sugerir que verifique alguns passos, diretamente, na sua box. Diga-nos, por favor, detalhadamente, o que acontece quando tenta aceder à NOS TV pela NVIDIA. Caso surja alguma mensagem de erro em especifico pode consultá-las em:

 Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

obrigado.

a aplicação abre e aparece tudo direito

quando se escolhe um canal ou série a roda amarela no meio do ecrã aparece como estando a carregar o canal/série e depois desaparece voltando novamente ao menu onde estava anteriormente 

Reputação 7
Crachá +6

A box encontra-se ligada à internet por Wi-Fi ou por cabo, @eueu?

Já testou, por exemplo, desinstalar a NOS TV e voltar a instalar? Ou aceder ao Google Play e ver se há alguma atualização pendente?

Adicionalmente, caso ainda não tenha feito, pedimos que termine a aplicação e volte a entrar:

  1. Use o comando e pressione duas vezes no botão Home;
  2. Com a App NOS TV em foco, selecione para baixo nos botões direcionais
  3.  Escolha OK
  4. De seguida, vVolte a entrar na App NOS TV

Obrigado

obrigado

está ligada por cabo a um plume

sem atualização para fazer

já desinstalei e instalei de novo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eueu,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que teste a ligação Wi-Fi diretamente ao router NOS com os plume desligado, se possível, de forma a despistar esta situação.

Obrigado

obrigado.

vou tentar essa solução mas a box tem uma série de aplicações instaladas com uso de imagem e vídeo e em nenhum caso notei qualquer dificuldade ou problema na utilização.

no caso da app da nos a mesma é carregado em tempos normais sem qualquer constrangimento (ver menus de séries e filmes ou canais e guia), apenas quando é tentado o acesso á imagem de canais ou séries surge o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eueu,

Agradecemos a sua mensagem,

Recomendamos ainda que limpe a memória cache da app e volte a testar o acesso, por favor.

Obrigado 

 

obrigado

como nada parece ter resultado ficou agendada a visita de um técnico amanhã á tarde, portanto a caminho de 5 dias sem televisão... e é um novo RECORDE (sem Guiness) para a NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @eueu.

Após a deslocação da equipa técnica, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

aquando da visita do técnico o problema já estaria resolvido, apesar de eu ainda não ter sido informado e nem ter tido oportunidade de ter verificado, pelo que limitou-se a confirmar que estava tudo direito e foi á vida dele sem nada ter mexido ou alterado.

vamos esperar que não volte a acontecer, embora seja difícil de perceber que nem um técnico no local seja capaz de descobrir o que estava mal e qual foi a solução para o problema.

obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @eueu

Lamentamos a situação. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
No entanto, e se voltar a surgir esta ou outra dificuldade, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário